11

Árvore de papel pra se apaixonar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não sei quem percebeu, mas a barra lateral direita aí do lado ganhou uma atenção merecida. E se olhar com carinho, vai ver até que tem coisa que nunca se viu por aqui. :)



Reparou também que o primeiro quadradinho aí do lado fala de Natal? Pois é, um tanto atrasilda, não nego... Mas ainda dá tempo de dividir ideias por aqui ou você já blindou sua casa de soluções natalinas? Até porque, agora que engrenei, tá assim de coisa pra ser ver por aqui sobre o assunto. Coisa daqui de casa e coisa linda por aí pela web. Olha só esse projetinho aqui e me diz se não dá pra fazer uma dessas - tipo - agora? 



>>papel + carretel + lápis = árvore muito da amável.<<




Capricha no papel, vai!





  Fofurice do sempre ótimo Recycle Now. 

11 comentários:

  1. Cada dia tudo por aqui fica mais "aconchegante"... aí eu me sinto mais em casa e sinto saudades no dia que não vejo novidades! Seguindo fielmente, ajudae no Natal que eu me inspiro por aqui :*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que adorei as cositas novas da barra lateral!!
    E segundo que essa árvore natalina é super thuthuca é mega fácil de fazer!!
    Adoro quando posta vídeo!!
    Bjos miga

    ResponderExcluir
  3. parabens  por las recetas e obrigada por compartir

    ResponderExcluir
  4. eu vi essa arvorezinha no programa do Peter Paiva ... perdi o "passo-a-passo" ainda bem que encontrei aqui ... 

    ResponderExcluir
  5. Amei, fiz..mas mudei um pouquinho!  http://instagr.am/p/Wi701/?ref=nf

    ResponderExcluir
  6. A-do-rei a barrinha lateral e to amando as ideias de Natal e os 10 mandamentos :)
    Se neste ano já foi demais aqui....imagina as ideias para o ano novo!! 

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e já fiz aqui em casa! Esse vídeozinho é demais: rápido e fácil de entender ♥ 
    Todo mundo adorou! 

    bjs, Susan
    http://thecutefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. obrigada, Dani, vou correndo lá ver!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, pena qu não estou em casa, mas quando chegar vai ser minha primeira atividade!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thalita!
    amo seu blog! Até fiz a minha, e vou mandar a foto pra você ver..tbm coloquei no meu blog as fotos, e indicando seu blog super fofo pra todo mundo aprender a fazer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito criativo e inovador! alem de linda! 

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)