26

Natal tropical

domingo, 27 de novembro de 2011








Image and video hosting by TinyPic
SHIFT+Clique
Nunca fui muito chegada naqueles enfeites de natal com neve, muito dourado e purpurina. O natal em terras tupiniquins poderia ser tão mais tropical, né?



E quando eu quebrava a cabeça pra montar uma arvorezinha que agradasse também o gosto off-frufru no namorado, o amado me aparece aqui em casa com uma uma árvore quase pronta debaixo do braço! Na verdade, tudo não passava de uma caixa que trazia o violão. Maaas, pra que limitar sua utilidade a uma mera embalagem, gente! A tal da caixa de papelão tinha um potencial danado pra virar uma luminária-de-piso-árvore-de-natal.



Passa a caixa pra cá que eu mostro o que 12 reais são capazes de fazer...



26 comentários:

  1. Super criativo! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu A-M-E-I! quero uma (igual)!!!!rsrs
    mas "caixa de violão"??? ficou perfeita, mas oq vc sugere pra quem não tem namorado músico ou como conseguir uma dessas?

    ResponderExcluir
  3. Thalita

    Ficou muuuuuuuuuuito bacana!
    Parabéns.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Camilla Silva Borges Trindade28 de novembro de 2011 às 04:17

    adorei super original!!

    ResponderExcluir
  5. Carol, Gostei muito da sua criatividade, alías gosto sempre. Só fiquei um pouco preocupada das luzes não esquetarem demais a caixa de papalão. Mesmo assim, sua arvore é uma obra de arte moderna.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Thalita...linda árvore....parabens!!!
    Acompanho seu blog há algum tempo e entro quase diariamente/ansiosamente a procura de novidades!!! Percebi que nesses últimos meses vocês estava numa fase "stand by" de criatividade e se rendeu (confesso que me senti frustrada) a passar e repassar as idéias que você já fez ou que copiar e colar idéias de outros mudando apenas o contexto das coisas.... mas ei que a criatividade e o bom gosto retornam renovados nesta lindeza de árvore de Natal e como coisa linda e criativa tem que ser elogiada estou aqui deixando meus sinceros votos de miiiiilllllllllll parabens pra você!!!!!
    PS: por favor...faça um esforcinho pra não cair na mesmice dos outros blogs de ficar copiando e colando links de revistas e colocando aqui pra gente! Acho que seu blogo é sensacional exatamente por isso...porque você cria, inova, recicla com muita criatividade e muiiiito bom gosto!!! Grande abç
     

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc Thalita! me incomoda demais estes enfeites que não tem nada a ver com a nossa realidade climática!!! Mas o teu enfeite ficou lindo! parabéns de novo pela criatividade sem fim!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thalita,
    Parabens, ficou linda sua árvore. Tambem fiz uma com copos plasticos de requeijão.
    Quando puder, dê uma olhada no meu blog que está apenas começando.
    http://casacommel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também pensamos nisso, Thalita. Esse ano nosso cartão de natal terá a água como alegoria da vida, mas água líquida! Ou alguém aí já viu nesse por essas bandas em dezembro?

    E o violão, não podia virar um pinheirinho "musical" também? =)

    ResponderExcluir
  10. O namorado nao deixa encostar no violão! A caixa foi o máximo que tive pra me contentar! :)

    ResponderExcluir
  11. muito bom!!! Viu? nao conhecia!! Obrigada! beijo!

    ResponderExcluir
  12. Isso que é criatividade!!!!!!!
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah Talita só vc mesmo!!!!Muito original, e amo luzinhas em qualquer época do ano!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ! Adorei !! Vc é danadinha mesmo, garota. 
    A mente ferveu agora.
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. adorei sua arvore! achei que ficou uma graça e beem tropical. To tentando convercer minha mãe a deixar eu fazer uma arvore legal aqui pra casa, já temos uma gigante montada mais tá tão sem graça :~ to morrendo de vontade de jogar uma "tinta spray" ( sempre que falo tinta spray lembro do blog) pra dar uma alegrada, mas não sei se isso ia dar certo kkkkkkk nem vo arriscar. Mas de qualquer forma sua arvore fico linda e sua criatividade é dar inveja a qualquer artista! beijobeijobeijo

    ResponderExcluir
  16. oi Thalita!
    adorei a idéia.
    publiquei recentemente lá no blog um post exatamente sobre natal tropical e desde então venho tentando ter idéias para ter uma árvore que nao seja o pinheiro...
    você me deu uma ótima solução!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. simplesmente FANTASTICO!!! quero uma caixa de violao AGORA!!!! hahahah AMEI!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thalita! Te mandei por mail, mas resolvi compartilhar aqui - quem sabe mais alguém se inspira :D
    Essa é a "árvore" que meu marido inventou e que nós ajudamos a tornar realidade - nós e a tinta spray.... O cavalete estava abandonado e sujinho, e ganhou até luzinha! Vida nova!

    O link para a imagem é este: http://i.imgur.com/YbOqB.jpg

    Espero que gostem :)
    BJO!

    ResponderExcluir
  19. OI THALITA!
    PRAZER,CONHECI SEU BLOG ATRAVÉZ DA DANI MORENO DO MOÇA DE FAMÍLIA E VIM TE CONHECER E AMEI O SEU BLOG,JA ESTOU NA BLOGOSFERA A 1ANO E 2 MESES E AINDA NÃO TINHA PASSADO POR AQUI,NEM ACREDITO COMO PERDI MUITAS COISAS,EU SIMPLESMENTE AMEI SUA ARVORE FICOU ORIGINAL E DIVERTIDA,LINDA!
    BEIJINHOS E AMEI TE CONHECER!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ultra criativo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa ultra criativo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  22. Veja bem, não achei bonito. Acho a intenção até legal, mas é feio e pode até assustar as crianças. Depois haja dinheiro prá gastar com análise! Não aconselho.

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)