17

Papéis para sua árvore lindinha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




Arvorezinha que Valéria fez e mandou pra gente
Teve gente que já mandou ver na arvorezinha de papel que vimos aqui! Amo muito tudo isso, minha gente...



E se você ainda não fez a sua e a decoração natalina daí tá uma monotonia só, eu e minha amiga talentosíssima Tati Falcão resolvemos dar uma mãozinha. Pra você, de presente, 4 estampas exclusivas para imprimir e montar a sua arvore de papel!



Cada folha está em tamanho A4 e você pode imprimir até no trabalho, como quem não quer nada rs. Só não fala que foi a garota do Casa de Colorir que deu essa ideia de jirico que eu nego até a morte, hein! É só clicar sobre a imagem e fazer download. Boa árvore nova pra você. :)



     


     




17 comentários:

  1. Lindos papéis!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. vc é uma santa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi , Thalita ! Acabei de descobrir o seu blog e estou adorando! Gostaria de umas dicas de lojas pra comprar material pra artesanato aqui no RIO (Tintas spray,papelaria,e tudo o mais necessário) Será que você poderia me indicar algumas?? 

    ResponderExcluir
  4. ah tha!
    era tudo o que eu tava precisando!
    fiz um post com enfeites de natal de papel e precisava do papel neh!
    dá uma olhadinha!
    http://carlacristinaalves.blogspot.com/2011/11/enfeites-de-natal-com-papel.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Obrigada por compartilhar!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Amei as estampas!!! Vou imprimir, fazer as árvores e depois vou escolher a estampa que mais gostei e personalizar a minha agenda de 2012. Depois tiro uma foto e mando pra você.
    Brigaduuuuu,
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais presente, que maneiro.
    bjssssssss
    :D

    ResponderExcluir
  8. Angela Candian - RetroMomentos1 de dezembro de 2011 às 16:34

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Eeeeei que idéia legal! Eu tenho tanto papel de scrapbooking aqui que vou amanhã mesmo providenciar várias arvores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. casaonze.blogspot.com1 de dezembro de 2011 às 18:50

    Arrasou nas estampas!! Você facilita tudo pra gente hehehe, só não entra no clima de natal quem não quer!!! Adorei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu amigoooo, amei essa "doação" desses papes fofis demais! Pense numa colaboração natalina...um verdadeiro presente de Mamãe Noel. Adorei viu Thalita?!

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhh....que linda...orgulhosinho master agora....sou tãaaao fã do seu blog...uma honra estar por aqui...rsrsrsrs...bjo!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei Amei ♥ Já tive várias ideias lindas ♥
    Thalita a propósito, o layout do blog tah mágico =D lindo de viver rsrswww.coisademeninaindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda mesmo!! Obrigada por dividir com a gente!!!

    ResponderExcluir
  15. Nao consigo fazer os moldes.. alguem ai tem??? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)