10

Interrompemos a programação...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Peço licença pra interromper nossa série mandona pra um recado rápido. É que tem coisa legal rolando fora dos limites do blog que acho que cê vai gostar.



Durante 1 mês, 1x por semana, tô escrevendo lá pro blog da Continental. O tema do projeto é Renovação, assunto que a gente já fala bastante por aqui, né? Por lá, pude escrever sobre o que eu bem entedesse e, o melhor, muito, do jeito que eu gosto. :)



Então, se quiser, dá uma passada por lá que já tem 2 textos:



* No primeiro, eu me atrevo a meter o bedelho no seu relacionamento. Vai encarar? Leia aqui.

* Já o segundo fala de uma síndrome muito presente nos comentários aqui do blog: a Fobia Decorativa. Quer saber do que eu tô falando? Clica aqui.



PS: O post do 6o mandamento já tá quase saindo do forno - essa semana eu tô com a macaca! Maaaas, antes dele, vou interromper nossa série mais uma vez pra dividir umas fofurices de Natal com quem ainda tá na dúvida do que fazer.

10 comentários:

  1. Aguardando com ansiedade umas ideias de árvores de natal! Não rolou a de garrafas que eu queria copiar de vc! Um beijo! 

    ResponderExcluir
  2. Olá TalitaTudo bem?Sou novata nessa vida de blogueira, mas tenho sempre vindo te fazer uma visitinha.Descobri seu blog a pouco tempo,aliás tudo tem pouco tempo.rsrsrsr mas vim,gostei e fiquei.Que legal hein, esse trabalho novo que você está desenvolvendo ainda mais falando sobre o que todas nós adoramos rsrs.O que não der pra falar aqui, fala lá.Show de bola.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thalita, desde que eu descobri seu blog eu sabia que vc iria looooooooogeeee... Vc é criativa, escreve bem, tem td para dar mto certo. Por isso coloquei seu blog como um dos 5 que mensalmente o meu blog indica. Vá fazer-me uma visitinha... É um blog "mineirim"... rs e gostaria muuito de saber sua opinião sobre ele.Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não deixei o endereço (para variar...): www.minasdemim.blogspot.com
    Aguardo sua visitinha...

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu tô super na dúvida! Minha árvore que já montei por dois anos já não me "apetece" mais!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. O 6 mandamento já está pronto? 
    Agora ainda mais curiosa e ansiosa,para ver a série de Natal....o mandamento 5 e o 6....haha
    Ah já tinha visto os post no blog da continental...to amando,como tudo que você posta (:

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  7. Lorrana Nascimento Grimes26 de novembro de 2011 às 15:46

    Vou la correndo ler...

    ResponderExcluir
  8. Li suas reflexões sobre a fobia decorativa. Excelente análise!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Thalita!! Tô entrando no lance sustentável inspirada pelo teu blog e hoje acabei fazendo meu primeiro projetinho bem humilde. Renovei um puff com duas camisetas do meu namorado! hehe
    Se tiver um tempinho, olhá la...
    http://feliciavolkweis.blogspot.com/2011/11/vestindo-camiseta-no-puff.html

    Meu próximo projeto é inspirado no "lar de papelão", te mostro qdo estiver pronto.

    Parabéns pelo teu trabalho.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, Felícia! Adorei! Agora vou tentar me aventurar na máquina de costura tbm!! Beijos e parabens!! Ficou beeeem melhor!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)