19

Cantinho Natalino - a difícil escolha

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ai ai ai pra mim, eu sei... Posso tentar explicar? É que depois de 2 anos, essa foi a minha primeira e única semana de férias. Descanso aguardado e merecido pra colocar em dia muitas vontades entimidadas pela falta de tempo - a maioria envolvendo tintas e pincéis. O que isso quer dizer? Muitas mudancinhas em casa e, de carona, muitos posts. Mas eu não quero ficar prometendo nada não! Afinal, minha credibilidade anda meio em baixa por aqui rs. O que eu espero, de coração, é que seu natal tenha sido muito feliz. O meu foi. :)



Vamos ao que interessa? Então vamos ao resultado do cantinho natalino que mais nos encantou! Mas dá licença rapidinho para agradecer a todos que enviaram? Cada um mais sorridente que o outro... difícil escolha, companheiro e companheira! Cada e-mail recebido foi como um abraço apertado de Feliz Natal. Obrigada, vezes mil. Mas pra tentar desempatar, originialidade, acabamento e reaproveitamento foram os itens avaliados, combinado?



É o segundo ano que a Marcia Martins monta essa árvore na casa dela e já tô sentindo um cheirinho de tradição saindo do forno, hein!



Materiais? Ninguém melhor do que ela mesma pra explicar:



"um pedaço de cabo de vassoura, uma tira de tecido, bastidor, fitas, bolas, um laço e uma estrela de feltro na ponta. pronto! ah, e não podiam faltar os piscas!"



Ela e o companheiro Vini - ops, desculpa, Marcia, "companheirão", né! - transformam tudo em casa. Não sei quanto a você, mas me bateu uma baita curiosadade de ver outros cantos desse casal-mão-na-massa.

Obrigada por dividir seu cantinho natalino com a gente, Marcia! O azulejo feito pela querida Mari Mansur é seu!

Agora, a pergunta que não quer calar: quem vai escolher a frase personalizada? Você ou Vini? rs.


Mais fotos? Pois sim...  :)





19 comentários:

  1. Adorei, super diferente mereceu ganhar... Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura...
    Que você tenha um 2012 especial. Bjka

    ResponderExcluir
  3. Amei o cantinho de Natal, uma graça mesmo, original que só!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mas pode mostrar todos os outro fiquei super curiosa.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Ola,Thalita.Passei só para desejar a você e a seus familiares um Ano Novo: super,positivo,alegre e bem feliz.Que 2012 seja repleto de realizações.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. mariana guimarães socorro30 de dezembro de 2011 às 05:11

    Linda escolha Thalita. 

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Márcia! E um feliz e abençoado 2012. Muitas oportunidades, realizações, saúde e alegrias. Com carinho, Lucia Luz

    ResponderExcluir
  8. Pra você em dobro, Lucia :)

    ResponderExcluir
  9. Pra você e pra sua familia também, Elizabeth! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Noossa, foram muitas!! So vou terminar essa montagem no Natal que vem... :)

    ResponderExcluir
  11. Você também, Flavinha! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Um Ano Novo pra você ,e toda família
    cheio de Realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Realmente vitória merecida... Parabéns, Márcia. Tudo de bom, Feliz ano novo pra todo mundo que passa e fica por aqui!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. oh meu deus, que emoção! <3 nosso cantinho no casa de colorir! =)
    thalita, que em 2012 vc tenha muito tempo pra colorir mais e mais a sua e as nossas casas! obrigada pelos comentários e pelo carinho. vou pensar numa frase bacana pra te mandar!
    bjs
    \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  15. A Marcinha eh a coisa mais rica desse mundo.

    Amei a árvore e amo todos os trabalhos que saem dessas mãozinhas lindas.

    ResponderExcluir
  16. Super fofa e original!!Parabéns Márcia!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb sou a favor de um tour fotográfico na casa do casa-mão-na-massa! srsrrs =)

    ResponderExcluir
  18. Gislenesoaresdasilva2 de janeiro de 2012 às 15:11

    Adoro seu blog ! Adoro o estilo de decoração descolado, despojado e colorido presente nos seus posts. Eu também sou uma "lixo lover " como você e já garimpei muita coisa valiosa ... Gostaria que você,  se não for pretensão de minha parte, visitasse o blog que acabei de criar e me desse umas dicas já que vc é expert ! 

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)