48

E o seu Natal, como anda?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esse blog e tantos outros já mostraram ideias mil pro nosso natal. Mas de que adianta ficar só nas ideias, né? Já colocou a mão na massa, fia? Tá com a casa linda e natalina? Então me mostra que eu quero ver! Mas antes termina de ler aqui porque... ah, porque você vai entender...



Sabe esse layout novo do blog, com esses azulejos lindos? Então... ele foi feito especialmente pro Casa de Colorir pela querida e talentosíssima Mariana Mansur (que que eu posso fazer se eu só tenho amigo espetacular, gente!).



Esse traço abençoado também dá o ar da graça em objetos de casa como pratos, moringas e vasos. E, como não sou boba nem nada, tratei de convidá-la pra engrossar o coro do Casa de Colorir lá no O Mercado. Pra divulgar a sua participação, pensamos em fazer uma brincadeira pá pum, singela e totalmente personalizada. A Mari fez um azulejo decorativo especialmente pra ocasião. 



Reparou no espaço em branco no meio da peça? É para o ganhador colocar uma frase, um trecho de música, um ditado ou até um nome que seja importante pra ele. 

A própria Mari vai terminar a peça de acordo com a vontade do ganhador. Ou seja: um mimo / obra de arte, totalmente personalizado. Eu não sei se você curtiu tanto quanto eu, mas pra mim, prêmio é isso! Não importa o valor comercial, mas sim o valor sentimental que ele carrega!



Então envia pro casadecolorir@gmail.com uma foto do seu cantinho natalino, vai! Eu e a Mari vamos escolher o espaço mais bonito, criativo e inusitado como vencedor! Mas nada de mesmice, hein... eu bem sei do seu potencial... :)

48 comentários:

  1. Muito legal, Thalita! Pena que eu, atrasilda e atolada, ainda não pude decorar meu cantinho natalino! Adorei!
    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. a mari é uma bonita! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a ideia! Vou enviar fotos do meu cantinho natalino também! Vai que rola. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai...morri com esse post novo.
    Vamos pensar...vamos pensar...huumm...
    A promo vai até quando, Thalitex?!

    ResponderExcluir
  5. Ih, como eu sou trouxa! Faltou o prazo! Vai até 22/12, pra dar tempo de avisar antes do Natal! :)

    ResponderExcluir
  6. Já tratei de mandar minhas fotos no melhor estilo Casa de Colorir com decoração a custo zero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei essa Promoção, foi minha grande chance de mostrar meu projetinho...hehehe
    =)

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que não dê para mandar minhas fotos, minha decoração tá tão simplesinha... Mas a promoção é muito bacana... Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Thalita, pode participar com mais de uma idéia? Beijinho, Lucia

    ResponderExcluir
  10. Azulejo decorativo me lembra "lar doce lar" do Huck. Merecia um "Casa de Colorir" aí. :)

    ResponderExcluir
  11. Já mandei a minha arvore de natal, agora estou torcendo! Bjs
     

    ResponderExcluir
  12. talitha, procurei um e-mail e não achei, por isso pergunto aqui. queria saber onde vc consegue suas caixas de feira aqui no RJ? aproveito para parabenizar pelo blog, espetacular.

    ResponderExcluir
  13. Já mandei, ai quero muito ganhar.Thalita vou fazer de tuuuudo (tudo mesmo) pra conseguir ir no O MERCADO

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o trabalho da Mari!! Esse azulejo pode ser muito feliz na minha casinha de colorir!! rsrs =) já mandei minhas fotinhos! bjos

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito legal !!!

    ResponderExcluir
  16. oi Thalita
    barabara a ideia de vocês  !
    eu queria ter feito isto com a s blogueiras - mas foi passando... miempresta teu pique
    tá valendo deco super inusitada ? sem nada há ver com o inverno europeu? e com lixus no meio?
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Decor inusitada tem o dobro de chances de ganhar!! :)

    ResponderExcluir
  18. Mari, eu compro as minhas na Cadeg, em Benfica! Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela loja! (Isto é, eu acho... mais uma loja é bom, menos um blog é ruim; porque tem sido assim nesses últimos meses em que passei a frequentar blogs de decoração: a gente se apaixona pelo blog, a dona faz sucesso, abre uma loja e... o blog dança -- c'est la vie). abs

    ResponderExcluir
  20. Thalita, to com problemão aqui em casa ...(rs) ganhei uma mesa bem grandona e pesadérrima de madeira da minha mãe com 6 cadeiras .Bem a mesa é fácil de resolver, mas as cadeiras não fazem muito meu estilo são um pouco breguinhas . Não sei o que fazer pra deixá-las com a minha cara ... Help-me!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Thalita! Tudo bem?
    Falei com você hoje n'O Mercado... (falei que imaginava que você era mais alta... rs... que vergonha!)
    Me enganei com sua altura, mas não com seu talento, beleza e simpatia!

    Um beijão e muito sucesso!!!

    Ahhh... que batom liiiindo era aquele??? Era o mesmo que você usou na matéria da revista, né? Fiquei babando!!! Por acaso, é o morange?

    ResponderExcluir
  22. Oi Luiza!! hahaha adorei seu comentário, fiquei achando que parecia gente de TV rs... O batom é um Morange genérico rssss É o Coral, da Yes Cosmetics! Custa menos de 15 dinheiros. Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Espero que minha árvore feita no tear entre no top 3 pelo menos. haha (:

    ResponderExcluir
  24. Olá Thalita, tudo bem? 
    Adorei a idéia, como sempre, você tem ideias incríveis, só não participo por que não curto enfeitar a casa pra natal, pq não curto natal, mesmo. Queria te dar uma idéia que estava pensando hoje. Sou do Rio, moro em Sta Tereza, e fico super curiosa pra saber onde você compra certas coisas. Por que você não faz um link aqui com uma listinha de bons endereços para comprar coisas de decoração? Eu posso ajudar com sugestões também, sempre pego cartãozinho das lojas que encontro coisas boas naquele mafuá do Saara. você pode fazer tipo: Contatos do marceneiro que você costuma usar, contato das gráficas, loja boa para comprar molduras, tintas, aviamentos, tecidos, lojas boas de 1,99, e etc... Ia ser tão util pros fãs que moram no Rio. hehe o que acha?
    beijocas

    ResponderExcluir
  25. Ai Thalita, estou ansiosa para saber como foi no 'O Mercado', imagino que tenha sido ótimo, você merece... Bjusss

    ResponderExcluir
  26. Thalita,
    Esta semana vai ser bem corrida e se não entrar mais no blog...
    Te deseja um feliz natal e todos os seus desejos realizados sempre...
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Thalita querida,
    Desejo a você e a sua família um natal iluminado e abençoado pelo menino Jesus.Que seja um natal feliz e cheio da presença do menino Jesus.
    Um beijo carinhoso

    Lucia

    ResponderExcluir
  28. Oi, Thalita! super inspiracoes vieram de vc! minha filha adolescente "fugiu "de casa, foi morar com a avo. como ficam tristes as maes, qdo perdem seus filhos...e olha q ela so esta a 20 minutos de distancia de mim! mas, mesmo assim, me bateu uma tristeza profunda e nem sequer podia entrar naquele qto, q ja estava la eu, a chorar! tava tudo muito branco, muito triste, um vazio enorme...dai, no domingo a noite, dei inicio ao projeto, comecando pela parede q tava com cara de tristeza, com saudade de alguem q se foi. nao eh q ficou lindo? me empolguei e so terminei as 5 da manha, qdo estava tudo pronto. tirei umas fotos e gostaria de mandar pra vc! posso? bjobjo e obrigada por alegrar meu coracao

    ResponderExcluir
  29. Adorei Thalita!

    Um ótimo natal pra vc!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  30. Thalita acabei de mandar meus 'feitos natalinos' beem atrasada rsrs. Tomara que dê para concorrer. Este azulejinho é lindo. bjs e Feliz Natal a todos.

    ResponderExcluir
  31. Já saiu o resultado Tha? Aproveitando... Feliz Natallll!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Thalita, Não consigo desgrudar do seu blog, to enlouquecida com tanta ideia, vou ser demitida pq não consigo mais trabalhar, e a culpa é sua rsrs brincadeira... Bjs

    ResponderExcluir
  33. Mas avisou apenas quem ganhou? E o resultado, mostra quando??? Tava aki na torcida de ganhar...

    ResponderExcluir
  34. mariana guimarães socorro29 de dezembro de 2011 às 12:31

    Oi Thalita. Quem ganhou?! :)

    ResponderExcluir
  35. Amei o seu blog florzinha e já estou te seguindo...
    Feliz ano novo!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  36. Saiu o resultado!!! :)

    ResponderExcluir
  37. Ih! Feliz Natal atrasildo. :)

    ResponderExcluir
  38. Pra vc também, Vanessa!!

    ResponderExcluir
  39. Mas eu vou adorar ver!! Manda sim! casadecolorir@gmail.com! Beijo

    ResponderExcluir
  40. Muito obrigada, Lucia. Desejo o dobro pra você e sua família! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  41. So vi agora, mas muuito obrigada! Pra vocês em dobro, casal!

    ResponderExcluir
  42. É né!! To devendo até isso!! Bem lembrado... em breve! :)

    ResponderExcluir
  43. Boa ideia!! Vou providenciar um post desse com carinho!!!

    ResponderExcluir
  44. Oi Thalita! te enviei email, como tem foto, pode ser q esteja na lixeira. bjobjo

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)