58

Casa de Colorir no O Mercado

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



O sonho de montar uma lojinha é antigo... a cabeça não pára com mil ideias e o quarto-sala não dá vazão pra tanta invencionice. Mas quedê tempo? Quedê energia pra montar esse negócio tão sonhado? Caaalma, Thalita, isso é sonho pra  2012. Os sonhos de 2011 já foram realizados, não foram? Tá bom não? Tente, por 1 minuto, não querer abraçar o mundo - diz o universo pra mim (todo santo dia). 


Mas os amigos não deixaram o sonho ficar pra 2012.  Não, não ganhei uma lojinha pra chamar de minha (ainda), mas recebi um convite da querida Je Muniz para expor algumas fofurices no O Mercado, que vai rolar no dia 18/12.


Tem móvel? Tem, sim senhor! Tem enfeite? Isso é o que não falta! Mas o nosso tema será "Lembrancinhas de Natal". E pra dar um gás no processo de produção, conto com a ajuda da minha melhor amiga Fern. Tô aproveitando que o namorido tá trabalhando 24/7 pra dedicar os fins de semana para a produção a 100km por hora para o evento! Meus últimos sábados e domingos têm sido recheados com companhia da melhor amiga, música boa e muitas tintas, tecidos e pincéis.


Tá sentindo falta de mais posts? Mas é por uma boa causa. Os dedinhos estão longe do teclado, mas ocupados com muitas lembrancinhas coloridas pra alegrar esse natal. Acho que eu não deveria escrever sobre decoração, mas sim sobre gerenciamento do tempo, né? "Ô mulé ligada no 220V!" - É o que mais escuto... Mas a vida é pra fazer acontecer e ninguém vai fazer por mim! O mais importante é estar feliz. E a casa tá pequena pra tanta felicidade. :)


Bom, me deixa que hoje eu tô sensível. Voltemos ao assunto: O Mercado! Quem não for do Rio, não sofra, não lamente! Esse era o empurrão que faltava para abrir a lojinha online! Mas vamos deixar esse assunto pro ano que vem... rs


Te vejo lá? Olha só um gostinho do que te espera...






Serviço >> O MERCADO  dia 18/12 (domingo)  das 14 às 21h  na Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)  entrada gratuita -  classificação livre  estacionamento no local  o local possui acesso para cadeirantes através de rampas e elevador panorâmico.












58 comentários:

  1. Não me diga que já faz um ano que teve o primeiro evento na Casa de Espanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente...vou perder a oportunidade de te conhecer e "te consumir" rsrs..
    Sou professora universitária...e fim de semestre é tranqueira! Mas ansiosa com a ideia da lojinha on line.
    Tenho acompanhado o blog, mas apenas agora decidi comentar, comentar, comentar...
    Estou mais corajosa e motivada a arriscar nos pincéis e nas criações...
    Com menos de 100 reais dei um up-grade no quarto e tô feliz da vida. Não saio mais dele! (antes só entrava pra dormir). Graças ao "Casa"!
    Dona Thalita...caso a publicidade e o artesanato não deem certo, pense em ser analista!! Cê é boa, menina!!!
    Um beijo e sucesso na exposição!

    ResponderExcluir
  3. Quer ser minha amiga? =P
    Adoro tudo q vc faz. Adoro qdo tem novidades por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  4. demais!! boa sorte nessa nova fase ;** mas vê se num vai abandonar a gente aqui hein!!! ehehhehe

    ResponderExcluir
  5. Muita boa sorte pra vc, Thalita! Tenho certeza de que vai dar tude certo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ô Carol, mas que notícia boa!! Quero ver as mudanças! Tem antes e depois? Beijao!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa, passa la no O Mercado entao... bora bater um papo e comer uma jujuba! :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, mesmo Curitiba ficando um teco longe pra poder ir, te desejo muitas sortes daqui! Parabéns! \o/

    ResponderExcluir
  9. Mas é só exibição Tha? Ou consumir também?
    Acho que vou dar uma passadinha lá, chego no Rio no domingo mesmo hahahaha É a primeira vez que dou sorte com alguma coisa
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal!!!! Muuuuuito boa sorte! E que 2012 traga mais realizações ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. Oba !!!
    Muitas novidades, né.
    Adorei !

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu adoro seu blog! A muito tempo acompanho o seu trabalho!!
    Vou Tentar ir!!!
    Porque você não vende algumas coisinhas aqui pelo blog??
    Beijos, Gisele

    ResponderExcluir
  13. Thalita
    Adoro o seu blog! Você já deve ter ouvido isso um milhão de vezes, mas é verdade. Adoro mesmo. Não sou tão criativa quanto você, mas de vez em quando dou umas arriscadas. E não é que eu fiz descansos de copo e uma árvore de natal usando disquetes antigos?! Ficou super parceido com os seus descansos de copo, mas os meus são com motivos natalinos.
    Sucesso!
    Stela

    ResponderExcluir
  14. Thalita parabéns!!! Muito sucesso.
    E que venda tuuuuudo porque as coisas estão lindonas e cheinhas de estilo!
    Beijinho e aguardo as vendas online.
    Lucia

    ResponderExcluir
  15. Thalita! Adorei seu blog desde a primeira vez...
    Me senti acolhida, vendo que outra pessoa gosta tanto de "lixo" como eu... ahah
    Mas não tenho a sua sorte, aqui, todos reprimem meu gosto.. Mas destá!
    Tenho vontade de ter uma lojinha também, principalmente com aqueles móveis de repartição que são leiloados, sabe? Quem sabe rola uma parceria...
    Enfim, adoro seu trabalho!
    Infelizmente moro muuito longe do Rio, mas se aí estivesse iria na sua barraquinha com certeza!
    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu vou, eu vou!
    Vai ser mais fácil, já estou mais adaptada ao Rio, si andar mais por aqui :)
    Tá tudo lindo! 
    Bjssssss

    Karla

    ResponderExcluir
  17. www.casaonze.blogspot.com12 de dezembro de 2011 às 18:34

    Assim como você, quem é assíduo na casa de colorir também está ansioso, pode ter certeza!!! Esse gostinho só aumentou a curiosidade do que vem pela frente, já que tudo que vem de você surpreende!! To rindo da ideia divertida da casa do playmobil hahahaha, adoro!!! Boa sorte aí e tenha certeza de que o universo vai sempre conspirar a seu favor, mesmo que seja pra abraçar o mundo e pôr um laço colorido nele!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Thalita, tudo bom? Vou tentar ir n'O Mercado no próximo domingo, mas não sei se terei coragem de ir lá falar com você, risos. Parabéns pelo blog e por tudo que você faz. É inspirador vir aqui e ver a sua energia e suas criações.

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhh tah entao esta perdoado a não respostas por e-mail kk sabia q você estava maquinando algo nessa sua cabecinha kkkk se der p/ eu ir (R$) juro que vou =) Parabens Thalita ...
    PS: Meu namorido tmbm vive dizendo isso : Priscila você quer agarrar o mundo com as mãos " fazer o que né ? rsrsr, vou aguardar a lojinha em 2012

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de dizer: O blog esta perfeito lindo de viver, amei o layout novo, "tah ckick dimais benhê" ♥

    ResponderExcluir
  21. Ó... se você não for falar comigo tá tudo acabado entre nós. Já tô avisando....

    ResponderExcluir
  22. Oba! Venha sim... um programa diferente, vc vai gostar :)

    ResponderExcluir
  23. Alissa, quem sabe, com a lojinha online, não rola uma parceria à distância mesmo? vamos nos falando! Beijao!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gisele, vou planejar com carinho esse próximo passo do blog, que será uma lojinha! :)

    ResponderExcluir
  25. Oba Mari!!! Passa lá!!

    ResponderExcluir
  26. Queriiiiia estar no Rio, pra ver essas lindezas de perto! =/
    Adoro essas coisas assim, criativas, estilozas e fooooooofas....
    beijos!

    www.umlarparadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Thalitaaaaaaaa, abra vendas na internet, pleaseeeeeeee!

    ResponderExcluir
  28. Aiii quanta lindura!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns..e a vida segue...

    ResponderExcluir
  30. Olá! Meu nome é Bianca Batista, sempre vou ao “O Mercado” e adoro as marcas dos estilistas independentes. Queria pedir uma ajudinha! Sou estudante de design de produtos e tenho um grande sonho: ter meu próprio empreendimento, minha própria marca, na área do fashion design - mais precisamente: moda e acessórios femininos. Vocês poderiam me ajudar, respondendo a este breve questionário?Segue o link para o questionário: (Google docs)https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHB4R3NNUlZ2LXRKeGFGeHVxdGtWbmc6MQMuitíssimo obrigada e parabéns pelas coisas fofas!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu TENHO que irrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  32. Sou fã da Casa de Colorir, sou entusiasmada com os projetos ( O Mercado, é um deles) como Thalita e fico mega feliz de estar dando oportunidade pra gente criativa e com garra. E o melhor de tudo? Ainda ter a minha querida amiga Fernn envolvida no projeto!!! É só orgulho, só felicidade!! :D

    ResponderExcluir
  33. Queria tanto ir Thali!! 
    Pq eu não moro no Ridjaneiroooo, pq, pq, pqqqqqq!! =(
    Boa sorte e sucesso amiga, e que venda muiiiiiiiito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Fiquei mesmo com pena de não ser carioca neste momento. Boa sorte e boas vendas Thalita, não tenho dúvidas de que será sucesso na certa!!! :D

    ResponderExcluir
  35. Obrigada, Je, pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  36. Tem mais depois do que antes, serve?! rsrs
    Vou caçar umas fotos antigas pra tentar te mostrar...posso te mandar?
    Plagiei um bucado do "Casa", viu?! E oh...aviso: em época natalina, foi impossível não viciar no pisca... =/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  37. Cada coisa lindinha! Imagina quando vier a loja! =)

    ResponderExcluir
  38. Unh, só qdo for ao RIo, moro em Salvador. Mas enqto isto não acontece, podemos ser amiguinhas virtuais, hehehe. Vou lembrar do convite. ;)

    ResponderExcluir
  39. eu vou com certeza! Como marinheira de primeira viagem, pergunto: aceita cartão de débito ou é só dindin???

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Thalita e muito sucesso!! Quantas idéias mara....curiosa pra ver tudinho!!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  41. Ahhhhhhh Thá que demais!! To querendo ir sim, te conhecer e ver as coisas.. vamos ver se consigo!! Sou sua fã..rs Beijos beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Talita, fui hj n O Mercado, passei 2 vezes na sua "banquinha", mas vc estava conversando com outras pessoas e eu fiquei sem graça de interromper pra falar o quenato gosto aqui do Blog. Own, a mesinha da fita estava lá, foi legal vê la ao vivo e em cores, rs Bjos Moema

    ResponderExcluir
  43. Thalita, foi um prazer conhecê-la pessoalmente hoje, lá no O Mercado.
    Tenho acompanhado seu blog e fico radiante com suas criações - cada ideia mais inspiradora do que a  outra.
    Parabéns pela delicadeza e sensibilidade dos posts e obrigada por compartilhar tanto talento.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  44. Samile, obrigada por ter ido!!! Adorei!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  45. ai ai ai... que deselegante rs... Na proxima vez ai de vc hein!!

    ResponderExcluir
  46. Thalita minha linda, só me diz da onde tu tira tanto papel de presente bonito? Meu sonho é achar alguma loja virtual que entregue em todo o país, porque aqui na minha cidade, que nem tããão no interior é, só se acha papel de presente muquirana, que eu tenho vergonha até de dar pros outros, que dirá vou querer exposto na minha casa... 
    To pensando até em procurar alguns padrões legais na internet e mandar imprimir em gráfica, só não sei que tipo de papel ficaria mais parecido com o de presente... Tenho alguns móveis implorando por reforma e essa falta de material acaba adiando horrooooores meus projetinhos ;P

    ResponderExcluir
  47. Oi Talita quero comprar um pisca como faço ? Vc só vende em mercados?

    ResponderExcluir
  48. Thalita, amo seu cantinho.. voce me inspira, me motiva, obrigada por tudo ....

    ResponderExcluir
  49. Luciana, infelizmente os piscas acabaram. Não tenho previsão de fazer mais por enquanto! :)

    ResponderExcluir
  50. Flah, costumo comprar os meus na Papel Craft! Se você imprimir, faça impressão em papel couché (eu prefiro o fosco), numa gramatura leve... Se imprimir, nao use cola por fora, pq a tinta pode borrar. Eu iria de verniz em spray! Boa sorte com melhores estampas... :)

    ResponderExcluir
  51. Seus trabalhos são lindos! Por favor, diga-me onde encontrar esses papeis de presente tão diferentes e bonitos? arteflorisbela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi! Eu costumo comprar os meus na Papel Craft! Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Adorei as reportagens que a Thalita carvalho fez....
    Gosto muito desse mundo de idéias, a mente não para de inventarrrr
    Parabéns...
    Tenho um filhote de 1 ano e qria fazer um caixote para por brinquedos???

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)