43

Mudanças à vista...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha mãe está de mudança. Quer notícia melhor que essa? Isso quer dizer que, além dela vir morar mais pertinho, vão sobrar milhares de tesouros e quinquilharias que não vão pra casa nova. "Não cabe, minha filha. Tô deixando pra você. Dá aquele seu jeito bonitinho neles, dá...".


Dou sim, mãe... Essa mesinha de madeira que você deixou aqui no sábado, por exemplo, já me contou que anda mais feliz. Não tá até mais sorridente?




                                 




Vai ter passo a passo? Vai sim, senhor! Mas hoje só corri aqui para mostrar orgulhosa a cria, pois essa semana estou no 440V (porque o 220V é o normal).
No sábado que vem, vou participar do O Mercado, um evento de moda e design aqui no Rio. Eu, que sempre adorei uma feirinha, vou participar de uma feirona! Nervosismo? Magina... :)


Vou vender algumas peças que eu fiz aqui pra casa e outras invenções que já estão deixando a casinha apertada. Tá na hora de praticar o desapego... eita coisa difícil viu... rs.


E você também tá convidado, viu... chega mais e vem tomar um cafezinho comigo no sábado.










O Mercado
19.03
@ Casa da Espanha - Humaitá
a partir das 14h
ei-estilistasindependentes.blogspot.com










43 comentários:

  1. Linda e colorida. Amei os puxadores.
    Tb amo as feirinhas. Lá pode-se encontrar cada coisa maravilhosa.
    Vai levar as latinhas de sardinha ?? Leva ! Leva !!
    Vou prestigiar.
    Boa sorte e sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina! Vc é uma artista!! Tá mto lindo! Qro-uma-igual-agora!
    Pena que tecidos lindos assim só encontra nos grandes centros!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oba Ruth!! Te espero lá! (com as latas de sardinha rs)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. THÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
    Se no lugar do azul fosse CAFÉ, VERMELHO-FAVORITA, NUDE, PISTACHE, ROSA queimado ou mesmo PINK... já seria MINHA !!!
    Porque tenho uma história muito mal resolvida com, azul e depois lhe... rsrsrs... explico...
    Mas quem sabe eu conversando com ela, já que todas peças possuem personalidade e transmitem ENERGIA ÚNICA, ela não me convença a traze-la à minha CASINHA de BONECA ???
    P.S.1: mas me diz uma coisa: qual sua altura X largura... rsrsrs... porque acabei de lembrar daquele banheiro que citei no seu post anterior e casaria perfeitamente nesse cantinho que só agora lhe dedico tal atenção... rsrsrs... mas fica a pergunta...
    VOCÊ QUER VENDE-LO E TRABALHAR O DESAPEGO ???
    P.S.2: não existe diferença entre feirinha e feironas, mas a QUALIDADE do que será exposto e isso você têm de sobre !!!
    MUITO SUCESSO NAS CRIAÇÕES PARA O MERCADO !!!
    Pois estou em CÓLICAS para ver tudinho... rsrsrs... e minha sorte com expositora também, é que chegarei antes das clientes... ai, ai, ai...
    P.S.3: preciso voltar à LABUTA, mas como sou VICIADA em seu blog e assim que me disse que postaria novidade... rsrsrs... vim correndo expiar...
    .V.O.C.Ê. .É. .F.L.Ó.R.I.D.A. .M.E.N.I.N.A. .!.!.!.

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDA!!!!!!!
    Adorei!

    pena eu não ter espaço em meu apto pra fazer algumas "artes".

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  6. Ei Gabs... nada disso hein! Moro num quarto e sala. Depois te mostro uma foto que como fica a sala a cada projetinho rs... Mas a gente dá um jeito, ne!
    Bjs
    Tha

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita!
    Estou aqui arrumando a agenda para ir aO Mercado.
    Ver o que vai rolar e te conhecer!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Menina,
    Ficou linda, adorei!!! Adoro visitar teu blog porque aprendo muita cois além de ter ótimas inspirações.
    Bjs e ótima feira para vc,
    PS: O Mercado só vai ter nesse sábado??? Gostaria muito de ir, mas viajo na sexta e só retorno na terça... que pena.

    ResponderExcluir
  9. Ficou otimoo, queria todo esse manejo com cores. Mas, nao consigo desapegado dos beges e verdes neutros ='[

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! Adorei o extreme makeover da mesinha! Ela já era linda, mas ficou MARA!

    Bjs,
    Beka.

    ResponderExcluir
  11. OI Thalita, adoro seu blog e suas ideias!! ficou super bacana a mesinha!!! E isso ai desapego total e melhor, é ter suas peças em casas diferentes, não é legal? beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei... tenho um mto parecido aqui... Será que consigo transforma-lo tão bem qnt vc?? Fikei animada agora, mas um pouco insegura..rs.. bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá Thalita!

    Conheci o seu blog e estou a adorar. Identifico-me consigo em muitas coisas. e virei visitá-la mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhoso!!! Vc. é mto criativa...parabéns!!!
    Queria muito ir nessa feira, pena morar tão longe...
    Bjuss
    Veruska
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi thalita, td bem? nossa adoro seu blog! parabéns! qta idéia bonita! eu e minha cunhada sempre comentamos suas criações...
    eu quase participei dessa edição do mercado, mas estou morando em brasilia, ficou dificil... minha prima vai estar lá: bia da dona doçura, dificil resistir aos cupcakes e à simpatia dela! rsrrs! boa sorte e sucesso no sábado! vou falar para minha cunhada e mãe passarem por lá! beijos, mariana.
    www.damarirj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Coisa linda a mesinha. Além da técnica, você tem muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Thalita adorei esta ideia, descobrir de blog e estou viciada...rsrsrsrsr
    Olha tenho um gaveteiro bem parecido aqui em casa, que esta bem sem graça, pois me mudei a pouco tempo e agora estou tendo tempo de ne dedicar a esses cuidados.

    Vou ficar aguardando o post de como foi feito....adorei....
    vc e muito delicada.....

    ResponderExcluir
  18. Ficou maravilhoso seu criado, Talita! Coindentemente, eu também customizei esse mesmo criado anop passado(é da tokstok, num é?_ Olha: http://falamaeblog.blogspot.com/2010/03/no-criado.html
    beijo querida, felicidades!

    ResponderExcluir
  19. Tha, eu conheço esses papéis de presente!KKKkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    São da papel craft não é??
    Mais são antigos, eu tenho tb!!Saio comprando um monte de papel e nem sei o que vou fazer com eles! Alocka!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  20. Por causa do seu blog, tomei vergonha na cara e vou arrumar o meu quarto!
    tá um nojo! hehe
    Vou tirar foto do antes e depois pra você ok?
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma graça!
    Boa sorte na feira ... adoooorooo.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu dom!
    Entrei aqui ontem, me tornei sua fã!
    Beijos e boa sorte
    Mariana

    ResponderExcluir
  23. Aiii pena eu ter descobrido essa feira só ontem ;/
    Se nao daria pra planejar a viagem e tuudo!!!
    Mais a proxima feiriinha qe tiver e vc particicar avisa aqui,para que o povo de outros estado possam ir.
    Muuita sorte LÁ! ;)
    PS: Nao conheço essa da latinha de sardinha?

    beeijos
    Érica Mello (Cuiabá/MT)

    ResponderExcluir
  24. Arrasou!!!
    Adorei a combinação de cores e os puxadores então, um luxo só...

    Vai arrasar na feirona!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Qual a tinta que vc usou? Tô querendo um parede exatamente dessa cor, me diz? :)

    ResponderExcluir
  26. Francine, foi uma misturinha de cores de tinta acrílica. Mas vi que a Coral tem cores muito parecidas, pq andei comprando tinta pra pintar uma outra mesa!
    Ah... foi tinta acrílica à base d´agua, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o resultado, fico imaginando as maravilhas que você estará vendendo na feira.
    Desejo a você muito sucesso neste evento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Que maravihosa que ficou, adorei de paixão.
    Vou esperar pelo pap.
    Tudo muito criativo nesta casinha de colorir.
    Adorei.

    Bj

    ResponderExcluir
  29. Tha, isso não é justo como vc diz que vai estar lá no O mercado e não mostra o q cê vai levar?
    A mesinha ficou um luxo, eu fiz um PAP de florzinhas de lata que eu usei como puxadores de um armário dá uma olhadinha lá é bem parecido com seus puxadores, só que feitos por mim.
    Não me conformei hein, vê se põe fotos das coisas que estarão à venda lá, por favor, vai...
    Sou do RJ tb e quero muito ir tenho que convencer o maridão.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Thalita vc se supera a cada arte!!! Adorei a mesinha! Fico impressionada como vc tem bom gosto pra misturar cores, estampas e estilos!!!
    Vou ver se apareço na feira pra prestigiar suas peças e sua participação principalmente!! Beijo, Fabi!

    ResponderExcluir
  31. Meninaaa...tenho que olhar seu blog todos os dias..realmente vc é 220!!hahahaha!

    Vou dizer, sabe qual é o diferencial?? vc mostra COMOFAZ! Parece que é tanta criatividade transbordando do teu ser, que vc compartilha! E isso só multiplica pra vc, certeza!

    Nem podia deixar de dizer aqui que fiquei chateada com a história do ladrilho...mas tirei o chapéu pra vc! teve o dom de transformar essa energia! E enquanto por lá não acontece nada...aqui vc BOMBANDO!!

    Só resta dizer: PARABÉNS!!!!e olha que interessante: a gente nem se conhece, mas seu trabalho faz parte da minha vidinha aqui, não só o trabalho em si, mas toda sua intenção, boa energia, e cada trabalho que fervilha a cabeça de idéias e o coração de sentimentos bons! Muito sucesso pra vc! Você merece!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Adoro móveis usados e renovar! Ainda mais vindo da casa de mãe.... beijos Zí

    ResponderExcluir
  33. Poxa, não sei se conseguirei ir na feira. Vc não pode colocar no blog as peças que estarão à venda? Adoro tudo o que vc faz.
    Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  34. Oi Thalita,
    Adoro seu blog, conheci através daquela matéria capa da revista do Globo, ano passado, e viciei!
    PARABÉNS!
    Vou passar no Mercado pra ver suas coisas ao vivo. Sucesso lá!!
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog, cheio de criatividade!
    Estou seguindo...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  36. Ei, tava vendo as fotos da sua casa. O antes e depois. Quando é que tu vai mudar esse piso da sala? uuuuuuuuuu
    bj

    ResponderExcluir
  37. Vou esperar anciosamente esse post ensinando a pintar ,para pintar me guarda poupa de branco como vc falou.
    Depois passa lá no meu blog :
    http://euvouassimhomens.blogspot.com/
    E add como seguidora!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  38. ahhhh não acredito que não soube disso. gostaria de ter ido... Bj

    ResponderExcluir
  39. Parabéns, adoro ler seu blog e ver suas criações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Olá... estou querendo muito ver esse passo a passo... Parabéns ! mais uma idéia 10 !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. muito lindo tudo isso,minha casa com certeza vai ficar bem mais feliz!!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)