12

Então vamos ao resultado...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Quando sexta tinha acabado de virar sábado, eu deixei aqui o convite para um joguinho dos 7 erros, que na verdade eram 11. Agora que passamos o fim de semana brincando, chegou a hora de saber quem acertou.



Ela disse:





























Confesso que na hora me deu um nervoso tremendo, pois a pessoa assinou como Anônimo e acertou todas as respostas! Pensei: "Pronto... como vou fazer pra achar o ganhador... só acontece comigo mesmo...".



Dedepois de passar o olho uma 2a vez nas respostas, acabo encontrando a Erica, sorrindo pra mim, como se dissesse: "Ei... to aqui, viu?"



Vi sim, Erica... agora vi! Fiquei mais tranquila, pois agora o ganhador tem um nome e a Criaturinha, um dono.



Vamos ao resultado, né? Eu já tinha preparado esse gabarito antes de colocar o jogo no ar. Então, as respostas não vão estar na mesma ordem da Erica. Pra ver em detalhes,clica na imagem abaixo que ela aumenta em outra janela: 



1- Agora tem cortina. Já tem um tempinho, lembra disso?
2- Ar condicionado.
3- Estante de livros.
4- TV (a única da casa, combinamos isso aqui)
5- SMILE (fácil, fácil de fazer)
6- Mesa de Fita (vc já viu aqui e montou a sua?)
7- Espada de São Jorge
8- Garrafinha com planta (lembra dessa?)
9- Quadros na parede - que a Erica bem observou que falta um, esse aqui.
10- A parede ficou rosa, lá no comecinho
11- A luminária vermelha ficou no lugar da amarela, que foi pro quarto.




Erica, olha a responsa hein? A Criaturinha vai para os seus braços em breve. Vai libertá-la e amá-la? Me manda seus contatos por e-mail para que envie ela pra você, combinado?

12 comentários:

  1. Ahhh....droga! Cheguei atrasada! Tinha um mosquitinho soprando no meu ouvido o fds todo pra eu aparecer por aqui, mas foi tanta coisa q fiz que acabei não conseguindo...
    Vamos ver se no próximo eu consigo..rss..
    Beijos e uma ótima senana!

    ResponderExcluir
  2. Thalita, vc tem alguma ideia do que fazer com CDs que não queremos mais? Tenho pilhas de CDs e adoraria ver alguma ideia realmente interessante :D
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Droga, também acabei perdendo a brincadeira. :/
    Mas tudo bem. Valeu a pena só para ver o antes e o depois.. A sala é outra! Ficou lindona ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thalita! Sou nova por aqui. Vi o endereço do seu blog numa revista há umas 3 semanas atrás, desde então venho aqui sempre em busca de novidades, sendo que esta é a primeira vez que comento. A-do-ro blogs de decoração, mas nunca comento em nenhum. Porém, não resisti a vir aqui parabenizá-la pelo beeelo blog. Reaproveitamento de materiais, simplicidade, faça vc mesmo, bom humor...SHOW! AMEI isso aqui! Até a próxima!
    Beijos,
    Cah.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thalita,
    Encontrei 12 erros!!!
    O tapete... Também mudou de posição, acredito que antes estava na horintal em frente ao sofá e agora está na vertical.
    Um beijo e Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Acertei também, mas pena que cheguei tarde..rsrs..mas valeu à pena a brincadeira.
    Afinal o importante é se divertir.
    Bjsssss e boa semana para todas.
    OBs.: Depois olha as minhas respostas, falou. \o/

    ResponderExcluir
  7. Betina,
    Vc é danada hein... Nem eu tinha percebido essa... Mas tambem teve gente que falou do tapete lá no post do jogo! Olha... eu tive que improvisar essa mudanca pra dar uma sobrevida no tapete. Quer entender o quanto sou estabanada?
    1- deixei cair refrigerante no tapete. (1o indício)
    2- Fui limpar a sujeira com um guardanapo vermelho que tingiu o tapete de rosa. (indício no 2 e fulminate).
    Pra tentar salvar o pobre coitado, escondi a mancha embaixo do sofa. Justo, nao? :)

    ResponderExcluir
  8. Thááááááááááááááááááááááááá...
    só quero lhe fazer um pedinho LINDONA:
    têm como a Erica Mello [PARABÉNS !!!] depois me enviar uma fotinha com sua criaturinha ???
    Como mãe coruja, gosto sempre de saber como estão minhas crias... rsrsrs... porque se eu souber que eles estão sofrendo... rsrsrs... a mamãe aqui os resgata... brincadeirinha !!!
    Desejo que a minha/nossa/sua CRIATURINHA lhe faça muito feliz e ATRAIA muita COISA BOA... porque eles são muito carentes e só querem ser AMADOS !!!
    Bjksss estalantes e... VAMOS QUE VAMO !!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só na frente do quadro no chão tem um móvel, e na outra foto ñ tem, ñ seria mais um erro, ai seriam 12...rsrs.
    Adorei seu blog peguei o link no jornal extra e desde desse dia sempre dou uma passadinha, tem horas q sinto estar conversando com vc pessoalmente , muito legal, tbm ri muito qnd disse q seu namorado ñ estava escutando lhufas do q estava falando. adorei.
    Aline Ferreira

    ResponderExcluir
  10. Ah, meu comentário não saiu!!! que pena!!! beijinho

    ResponderExcluir
  11. Ahh Sonia, que pena!! Vou fazer outros sorteios em breve... fica de olho aqui e dedinhos cruzados :)
    Beijao

    ResponderExcluir
  12. como tampo o buraco do ar condicionado "de forma digna" sem ar condicionado??? e é claro... sem gastar mto... ou quase nada heheh.. todos os dias olho pra aquele papelão na parede do quarto e me dá até uma depressão.. mas num saiu nada ainda..;/ se tiver alguma dica avise-me por favor :D bjss

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)