4

Mesmo canto, várias caras (Vídeo sobre decoração)

terça-feira, 22 de março de 2011

A Fern, minha amiga de fé e irmã camarada, me mandou esse link e disse que era a minha cara. E não é à toa que ela é "A" melhor amiga, não é mesmo? Amei!

A mais explícita constatação de que pequenas mudanças fazem grandes diferenças:







Ando de olho num arquivo de metal desses pra chamar de meu...

E aí? Qual seu ambiente preferido? Dando um desconto para as soluções um pouco temáticas, dá pra se inspirar nessas idéias pra dar uma mudada naquele ambiente que tá implorando por uma pitada de tempero, né?



4 comentários:

  1. Caraca, que massa!!!
    Não sei se gosto mais da idéia de saber que minha casa pode virar o que eu quiser ou desse programa aí, que é isso você sabe, muito real, muito bom mesmo...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que surpresa eu por aqui!!! rsrsrs
    na hora q eu vi esse link pensei em vc!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto estas projeções e fiquei babaaando! Muito legais, muito bem feito, muito bem pensado :)

    Pra gente lembrar sempre que existem diversas soluções para um ambiente.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)