50

Tô orgulhosa!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010





50 comentários:

  1. QUE LINDA! E pensar que tava no lixo!

    Parabéns, viu!. =)

    ResponderExcluir
  2. Thalita, seu criado-mudo ficou lindo!!!!
    Demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. adooooooorei o resultado da mesinha!
    eu tenho uma beeeem antiguinha e nao sei o que fazer.. mas agora acho q ja sei! :))

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo. Muito lindo, mesmo. Nada como acreditar no potencial de uma coisinha que ninguém mais achava bonito... Mas conta, o Jimo Cupim resolveu mesmo? E como você fez com os furinhos, cobriu de massa mesmo?

    ResponderExcluir
  5. oi Thalita.. toh voltando aqui soh pra perguntar uma coisinha (como disse no meu perfil.. sou curiooooooosa).
    A-do-rei aquele "post it" q vc fez (Ferramentas de ressucitação).. como fez? toh querendo fazer um e nao toh conseguindo! please!! rs
    brigadin

    ResponderExcluir
  6. Marina, eu resolvo toda a minha vida no Leroy Merlin! Chego lá falando o que preciso, com a câmera na mão pra ilustrar e eles me dão a solução! Daqui a pouco vou cobrar um merchan hahaha. Eu usei uma massa específica para madeira, que você escolhe até o tom para se aproximar com o tom da que vc tem em casa. Assim, se você quiser cobrir um furo e só passar um verniz por cima, também funciona. Só que eu escolhi a cor pela mesa ainda sem estar lixada... E depois de lixada ela ficou bem mais clara! Mas não importou muito, pq como eu pintei por cima, não dá pra perceber essa diferença de cor! Essa massa custou uns 6 reais. Em relação ao JIMO, acho que funcionou!! Pelo menos parou de criar aquele "farelinho" maldito! Minha mãe me disse que talvez seja necessário aplicar o produto de novo pra garantir! Mas eu falei que ela parece fabricante de shampoo, que manda a gente aplicar uma quantidade generosa do produto, enxaguar e repetir a operação!! rss Tomara que 1 aplicação baste! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Crisaline,
    Você mexe com photoshop? Paint? Qual o programa você usa para editar imagens?
    Eu baixei essa imagem do post it aqui, ó:

    http://portugues.istockphoto.com/file_thumbview_approve/3178141/2/istockphoto_3178141-blank-note-post-it-to-do-list.jpg

    Aí você cola a figura em um editor de imagem e escreve por cima! Me avisa se você não conseguir que eu te explico com mais detalhes, ok?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. tati!
    posso morar com vc?!?!
    to amaaaaando tudo que vc faz!
    saudades perua!
    beijaooo da amiga,
    Cissa

    ResponderExcluir
  9. Tha!! Adorei seu blog! Você é foda!

    Uma mesinha dessa ia ser tudo na minha casa!!! Sever alguma de boveira pelo lixo me avisa??!!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Lu,
    Deixa comigo, lixo é comigo mesmo! rss Se você encontrar algo também, entrega pra mim que eu pinto pra vc com todo carinho :)

    ResponderExcluir
  11. Cissa,
    Amiga linda!! Gente, a Cissa é minha amiga há mais de 20 anos, acreditam??

    Amiga,

    Inaceitável vc nao conhecer o cafofinho!! Poxa vida!! Apareça!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Quem jogou fora não sabe a maravilha que perdeu... Parabéns!! Já sou fã do blog e das tuas ideias. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa!
    Amei!!!!
    Você sabe ousar sem errar... Eu tenho muito medo.
    Comprei 3 mesinhas e a tinha vermelha e no final pintei todas de branco. Pode?
    Sou super fã do seu blog. Continue inventando tá?
    Beijos!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Tha, trabalho lindo vc fez nessa mesinha, ficou perfeita, inclusive no cantinho escolhido pra ela ficar. Adorei teu PAP, ai, queria ter espaço aqui em casa pra fazer algo assim, mas só se sair pra fora do prédio mesmo... ehehe!

    Parabéns pelo belo trabalho, e a mesinha recolhida do lixo agradece feliz!!! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Um arraso, sinceramente? Quando eu a vi ja pintada na sua sala eu falei: "não pode ser verdade" isso é foto de um blog de decoração gringo é foto da revista cláudia, namoral nunca imaginei que ela ia ficar tão linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi Thatá... também estou muito orgulhosa de você... Menina, temos que divulgar esse blog e fazer ele bombar!!! Você é muito talentosa... Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Dani!! Me empolguei com o seu CineDecoracao!! Já sugeri lá nos seus comentários um filmezinho pra gente "dissecar" a decoracao!! Vai ser muito gostoso!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tha!
    Parabens,menina!!! Essa mesa ficou fantastica!
    E olha...ela nasceu para ser vermelha! Vc acertou em cheio!
    Parabens tb pelo blog! Sucesso!
    Bitocas

    ResponderExcluir
  19. thalita!! parabens pelo blog!! eu AMEIII a mesinha vermelha! arrasou!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  20. O Blog tá lindo, a casa mais ainda! Bom é saber que vou ter essa consultoria for free no futuro... hahahaha

    E vou poder acompanhar tudo pelo blog, né? =X

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  21. Thalita, como você é arteira( no melhor dos sentidos!)! Fiquei absolutamente encantada com as suas intervenções "estéticas", extreme-make-over!
    Os pés palitos da pequena cômoda denunciavam um charme, pouco explorado. E você, soube descobrir o melhor que ela poderia apresentar.
    Adorei a entrada e a composição com a janela e adesivo!
    Parabéns, pelo olho clínico e bom gosto!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a mesinha!!!
    Bjs,
    Denise.

    ResponderExcluir
  23. Além de muito criativa, a mocinha está sustentavel! Goooood giiiiiiiirl!
    Este móvel agora combina com aquele frigobar retrô vermelho da Brastemp! Adorei o blog. Vou voltar! bju e 1 queijo ;)

    ResponderExcluir
  24. ó a dica... próxima vez que for pintar uma parada
    dessas, de uma mão de primer antes.. (uma tinta cinza, fosca) serve de base,,, depois qualquer cor cai cremosamente sobre a superfície ; )

    ResponderExcluir
  25. Que casa linda a sua!!!!Quanta criatividade e bom gosto...já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  26. so nao entendi como foi que vc se livrou do cupim porque minha experiencia com eles por aqui tem sido um desastre,tenho muitos moveis no estado em que essa mesinha estava e nao consigo acabar com o cupim deles, o que me faz nao ter coragem nem de comecar a reforma...

    ResponderExcluir
  27. Valerie, sabe que depois que vc falou isso eu fui lá checar a mesinha? Não sei se é sorte de principante ou se o remédio realmente é dos bons! Não tem nada! Nenhum pozinho, nenhum cupim! Acho que me livrei deles! Vc usou o JIMO? Foi o remédio que usei! Boa sorte e não desista dos seus móveis não!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Thalita
    A-d-o-r-e-i passar por aqui e encontrar estas ideias lindas de tranformações.

    Você arrasou na escolha do vermelho.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  29. Thalita! Amei! Imagine desprezar uma mesinha linda dessas! Só mesmo quem tem alma arteira para dar valor! Ficou linda! Tenho alguns móveis antiguinhos que herdei da minha avó. Mas apenas lixei e passei seladora. Ás vezes penso em pôr uma corzinha neles. Ahh, cheguei aqui através do Sala da La, Laély fez um post sobre a tal mesinha e vim correndo para cá! Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Tudo lindo e criativo por aqui, tenho um puxador azul igualzinho ao seu e ficou lindo com o vermelho da mesinha, adorei.

    ResponderExcluir
  31. Thalita querida,
    Jé decobri afinidades: tbm adoro reaproveitar coisas que p algumas é apenas lixo, mas que sempre vejo com outros olhos,hehehe...
    Amei seu blog, seus cantinhos...
    Beijos carinhosos,
    Nena(Rio Branco-Acre)

    ResponderExcluir
  32. Thalita, estou enlouquecida aqui com sua arterice, a mesinha ficou linda demais, totalmente vintage e modernerrima com o vermelho.
    Amei.

    Bjs
    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  33. adorei estou mim mudando e vou faser uma decoração buscando alternativas criativas .

    ResponderExcluir
  34. eu simplesmente ameei a mesinha!
    vc só falou do remédio pra cupim...
    mas e a tinta em spray??
    nome, marca!
    parabéns pela mesa e pelo blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  35. Também estou na fase reciclável.rs.Pintado e bordando....Postarei fotos do meu passo- a passo.Amei !E nessa cor caiu com muito estilo.Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. o que não faz bom gosto, boa vontade e uma lata de tintas, né?!
    Ficou lindo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Tambem queria saber sobre a tinta em spray que tipo é, marca, etc...
    Tenho um movel grande antigo que herdei da minha sogra, uma amiga disse p eu levar numa oficina e pedir pra pintar c pintura automotiva, sera???
    Parabens, tudo muito lindo!!!
    ludmila_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. O blog é lindo sua casa é linda... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  39. Conheci seu blog hoje e já estou simplesmente viciada. Parece que estou olhando para um blog que poderia ser perfeitamente meu: só não sou leonina e sou um "tiquim"mais velha... risos. Parabéns Thalita

    ResponderExcluir
  40. Thaliat ficou linda, eu que adoro vermelhoo..
    sabes se estas tintas spray pode pintar cadeira plastica?
    eu pintei uma com pincel, mas to já querendo mudar cor e pincel dá mais trabalho.

    ResponderExcluir
  41. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Parabéns! Bjo.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns por reciclar tudo que lhe aparece , se preocupar com lixo do planeta que se acumula em virtude do nosso consumismo exagerado, reaproveita e tb nos ensina a fazer o mesmo.Parabéns pela sua criatividade .Abraços CR

    ResponderExcluir
  43. NOssaa você usou quantas latas de tinta só uma?? Nossa to usando em banquinho da mesma marca na cor branca, só que acaba muitoooo rápido!!

    ResponderExcluir
  44. Cecilia_jacquehotmail Com29 de novembro de 2011 às 08:49

    hermoso trabajo!!! ......quiero dedicar un tiempo para mi mesita de luz viejita... va a quedar muy linda tambien.

    ResponderExcluir
  45. Nossa, estou de boca aberta! rs
    Eu gosto muito de decoração, e queria poder ousar mais! Já encontre muitos moveis bacanas na rua, olhei, pensei em pegar, mas não tive coragem. Te parabenizo pela criatividade, mas principalmente pela coragem. Quero ser assim quando crescer rs.
    Eu amoooooooooooooooo vermelho. Minha cor preferida. Então essa mesinha para mim ficou explendida!

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus q lindo!! Adoro vermelho e nesta mesinha ficou um luxo só!!!!

    ResponderExcluir
  47. Thalita!! Me inspirei em ti e o meu criado-mudo ficou muito feio com tinta spray :( Dei duas mãos, na primeira ficou com bolhas e tinta junta em algumas partes, parece que não adere ao móvel. Antes de pintar, lixei tudo até tirar o verniz, passei tinta branca PVA diluída com água. Ficou secando por pelo menos uma 20 horas. E hoje, beeeem faceira fui pintar, fiz uma sujerama e deu errado :( O que será que fiz errado? Tô pensando em lixar tudo de novo e pintar com esmalte à base de água. Ah, sim, sem falar que a madeira é escura e o amarelo não cobriu direito.

    Me dá uma luz maga das restaurações! Hehe!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  48. Maria, tudo indica que você passou muita tinta!! Tinta junta em algumas partes? Hum... a primeira mão deve ficar bem falha e quase seca ainda! De qualquer forma, dá pra lixar e começar de novo! Parcimônia na tinta, viu? Beijo e e boa sorte!

    ResponderExcluir
  49. Nem todos sabem o valor que tem, aquilo que tem.
    Parabéns.
    bjos 
    Cleide

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)