9

Agora tem cortina!

sábado, 2 de outubro de 2010

Cortina comprada!! R$49 reais, da loja de sempre, Leroy... Não vou dar maiores explicações, senão é muita propaganda, né? :) Mas que os vendedores são demais... são!

Não estava muito segura quanto à cor... mas estou me acostumando! Na hora de comprar, o que valeu foi o preço. Acertei a altura no olho!! Ponto pra mim! :)



Na verdade, eu queria contar uma coisa absurda que aconteceu comigo essa semana... mas não posso! Se realmente acontecer, eu te conto! Acho que você vai ficar tão surpresa quanto eu!! Mudanças maravilhosas a caminho! Gostosa essa fase né??



Enquanto isso... "o" sofá, "a" manta rosa, "as" almofadas amadas, "a" tal da mesinha firme e forte, "os" livros desejados e "a" nova luz, que entra através da nova cortina. :)









A parede atrás do sofá ainda está uma tela em branco... buscando inspiração e carente por idéias! Alguma sugestão? Um ótimo sábado à noite a todas! :)

9 comentários:

  1. Me da um pouco do seu bom gosto e seja feliz. biiiiiip..

    ResponderExcluir
  2. Além de muito talentosa, você é muito sortuda, pq quando comprei a cortina do meu quarto, foi uma verdadeira saga..e sem final feliz, diga-se de passagem.

    Adorei a cortina. Na verdade, adoro seu blog e tudo da tua casinha. Está servindo e mto, de inspiração para a minha. hahahahah

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda cortina! Estou precisando de uma pro meu quarto também... mas estou em um dilema, como é para janela não sei se coloco até o chão ou meia cortina...
    o que acha?
    Beijos,
    Denise.

    ResponderExcluir
  4. coloca um espelho ou um quadro! te indico o vidraceiro! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Sua casinha fica mais linda a cada dia!
    Não tem como não adorar!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Sugestão pra Thalita: ficaria legal uma tela dessas de pintar, do tamanho que vc quiser, revestida com um tecido e grampeada por dentro.
    Minha filha fez para o quartinho da minha neta de 9 anos esses dias, e ficaram muito bonitas. Ela cobriu 6 telas de 30x30 com 3 padronagens de tecidos diferentes, ficou o máximo, pois a cama dela é de casal e não tem cabeceira.
    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. Um quadro bem diferente, alegre e colorido.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. a algum tempo observo de longe e amo tudo que vc faz, quanto a essa fase nova, hum acho que vc vai amar se é o que estou pensando, sua casa vai ganhar ainda mais inspiração e graça! como sugestão eu acho que se vc pegar umas tampas de caixas revesti-las de pano, cada uma de uma cor e recortar retalhos com os dizeres feliz natal vai ficar legar a disposição é feita com fita pra ggrudgrugrudar ggfparede

    ResponderExcluir
  9. Otima ideia, Cristina! Vou tentar :)

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)