7

Ela gostou!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Graças ao apoio de vocês, resolvi entregar o presentinho para a Mari! E não é que ela gostou?! Deu pra notar a cara amarrotada das duas? É que era 9 e pouco da manhã e eu sou que nem criança: mal cheguei e já estava doida para entregar logo o incrível artesanado feito por mim! Hahahaha, depois dos comentários, comecei a achar que ficou bom mesmo! Obrigada a todas pela ajuda!



Anh, não entendeu nada? Pegou o assunto no meio do caminho? Eu te ajudo! Estamos falando disso aqui, ó!



Promessa a médio prazo: vai chegar o dia em que a maioria dos presentes dados para os meus amigos serão feitos por mim, pensando em cada um deles! Presente desse tipo não tem preço, né? Mas ainda falta muita elevação espiritual e coordenação motora para que esse dia chegue! Mas vai chegar, vocês verão!

7 comentários:

  1. E seria possível alguém não gostar de um presente tão lindo?

    Ficou ótimo..pode acreditar! :D

    Ah, depois, abusando um pouco da tua boa vontade, será que pode me ensinar como colocar essas coisinhas nas fotos, tipo o band-aid, a tag de presente..etc??

    Pense em uma pessoa que é praticamente uma analfabeta digital...pensou? Multiplique por duas e tente ter uma noção do que sou eu nesses assuntos. hahaahhaha

    Beijão. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei mesmo! Obrigada! Já vou estrear com uma visita muito especial que chega aqui em casa na quinta, o Rafa!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O presente personalizado ta legal sim. Ficou charmoso. Mas eu gostei mesmo foi do topete meio que uma Amy Winehouse mais comportada!Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog amada,é muito xiquetoso.
    Passa no meu pra pegar os selinhos pra você.
    Xeroooo!!

    ResponderExcluir
  5. Thalita querida, e teria jeito de alguém não gostar de um mimo desses? Olha a carinha de felicidade da sua amiga! Eu adorei!
    Beijos carinhosos.(já viu, né? agora comento em tudo, hehehe....é só pq gostei)

    ResponderExcluir
  6. Vc nao ensinou como se faz!!! O q vc colocou por dentro?? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Coloquei um papel paraná (bem duro, firme!)

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)