4

Feliz de estar de volta!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O blog ainda não fez nem 1 mês e o carinho que eu tenho recebido de todas vocês não tem preço! Vou explicar pra vocês o motivo do meu sumiço, pois não dá pra colocar o bloco assim na rua, fazer tantos amigos, conhecer tantas pessoas maravilhosas e depois... assim... desaparecer, né?! 



Olhando pra trás, pra esse mês que passou, ficou muito claro pra mim que a Thalita de setembro precisava de uma mudança! E, por sorte, eu sou uma critaura que, quando sente que é momento de dar uma sacudida, encontra energias do fundo de não sei onde e... muda! Sabe quanto você fica angustiada, sentindo que falta algo na sua vida, e não sabe nem o que é? Esse não era o meu caso! Eu sabia! E uma das coisas que mais me angustiava era a sensação de ter uma criatividade adormecida. Eu sempre achei que, aqui dentro, existia uma sementinha criativa mal explorada por mim. No trabalho, a mesma sensação. Será que eu contribuo o máximo que posso contribuir? Será estão absorvendo o meu melhor? Definitivamente não... Eu podia doar tão mais... tantas idéias fervilhando na cabeça e tantas planilhas de Excel pra dissecar! Era um paradoxo... Depois de muitos longos banhos pensativos e idas e vindas do trabalho com a cabeça lá em Saturno, decidi começar pelas coisas que eu podia mudar sozinha, que dependiam só de mim para acontecer! Foi então que resolvi desafiar a minha criatividade e disciplina e criei esse blog! Para  mostrar a todos o que podemos fazer com pouco dinheiro e boa vontade e, mais do que isso, me policiar para que essa criatividade seja duradoura e frequente! Quando leio todos os comentários de vocês aqui no nosso blog, tenho certeza de que estou indo pelo caminho certo e isso me motiva a ter sempre novidades pra mostrar pra vocês! Que alegria essa minha web casa me dá!



E, quando eu achava que esse projeto pessoal já tinha valido o meu 2010 e acalmado um pouco as minhas inquietações, as boas energias atraíram mais boas energias! Na quarta-feira passada, depois do feriado, comecei em um novo emprego, diferente de tudo o que já fiz! Ainda é no mercado publicitário, mas pra mim parece um novo mundo! Novos jargões, novos pepinos, novos processos... Foi tudo muito rápido, mas resolvi mergulhar de cabeça. E, somente por essa semaninha, o meu novo emprego me "roubou" da minha casinha, do nosso blog e de vocês! Mas agora, o furacão que passou já me devolveu ao chão e minha rotina já está pseudo normal, como sempre foi. :)



Me desculpem pelo chá de sumiço! Fui ali rapidinho realizar mais um sonho e voltei, tá? Sei que que vocês entendem... afinal sonhos não precisam de justificativa, não é mesmo? Estou de volta, com olhinhos de estréia, e cheia de idéias pra mostrar pra vocês.



4 comentários:

  1. Thalita querida!
    Descobri o seu blog fuçando o blog Casa Montada (que eu amo de paixão!)
    E me identifiquei muito com vc, suas artes, seu jeitão de escrever....estou in love com seu blog agora tb!
    Párabéns! Amei sua casinha! Bjo e SUCESSO na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é uma coisa muito boa, querida!
    Boa sorte no novo emprego. E que venham muitas ideias criativas para a sua casinha real e pra virtual também!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Thalita!! Parabéns pelo novo emprego!! Muita sorte pra vc!! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem e sucesso, preciso me espelhar nessas mudanças pois sou muito acomodada, preciso dessa força. A mudança parece que estimula a criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)