6

Rack Rico

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A pessoa fica entediada em casa... A "Mesinha Abandonada" tá na UTI. A mesinha que vai ficar amarela ainda não se decidiu se quer mesmo ficar amarela. Os outros projetinhos teimam em sentir falta de algum material fundamental. O que resta? Tirar fotos da primeira coisa que está na sua frente! O rack! E não é que ele é inspirador?













PS: Se essas 2 caixas falassem...ai ai... Do aprendizado: não tem gaveta? Guarde sua zoninha em caixinhas fofas que parecem pra enfeitar! Aí dentro tem desde estilete até lâmpada reserva pro abajur! A caixinha amarela é uma caixa de sapato forrada com um retalho de chita. E fui eu que fiz. :)

6 comentários:

  1. oq eu amsi gosto dai sao as bonecas russas q nos apelidamos a do meio de pastora! e tb tem a olivia! nossos personagens queridos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deu pra ver que eu sou fã desse blog né? A você podia atualizar mais vezes, amo muito esse nenem recem nascido.

    ResponderExcluir
  3. Mariel, não usa a palavra "fã" não... senão eu vou ficar deslumbrada rsss
    Fico feliz de você gostar!! O bichinho tem 1 semana de vida e já tem me dado tanta alegria! Passa por aqui sempre que quiser! Fique à vontade tbm pra dar sugestões, críticas, recadinhos, o que quiser!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    a-do-ro blogs assim. comecei a me aventurar pela decor faça-você-mesma.. invente e tente rs.
    adoro as dicas e a espontaneadade. li na revista do globo hj e amei!
    parabéns.
    não desanime... a falta de $ te fez descobrir talentos ocultos.
    abraço
    Daniele
    RJ

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo lindo (+ uma vez)! Ah, eu também tenho a "Olívia" (essa bonequinha magrelinha). Ela fica enfeitando uma estante fininha que tenho na sala. Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,estou grávida com 6 meses de gestação,e o blog me deu muita inspiração pra fazer o cantinho da minha princesa,pois vc usa materiais q está ao meu alcance financeiramente,ainda não comprei nada pro cantinho da minha bb,com o blog já começei a ter algumas idéias...Também adoro essas coisas de customização,e o materias q mais uso são tecidos,caixinhas de MDF,papel contact,etc...
    Obrigada pela inspiração...Bjo !

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)