6

Azul + rosê

quarta-feira, 29 de setembro de 2010



"Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores

Que eu não sei o nome

Cores de Almodóvar

Cores de Frida Kahlo

Cores!"
 
 


Eu nunca fui super fã da Adriana Calcanhoto, mas sempre fui fascinada com essa parte da música Esquadros. Vocês também notam cores que às vezes não conseguem definir? Ou vocês definem cores de uma maneira que ninguém mais iria imaginar? Eu, por exemplo, penso que essa porta lindaaa aí do lado seria cor de rosa-sapatilha-de-ponta-antiga!


Eu acho que poderia ganhar uma grana preta inventando nomes para cores de esmalte! :)


E vocês, quais são as suas cores?!


6 comentários:

  1. Eu so consigo ver,alem do grena (do hino do Flu) as 12 cores do meu Caran d'Ache (acho que eh assim que escreve) de quando era pequeno! O resto eh invencao da midia e dos marqueteiros de plantao!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas a foto ta bonita!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá boa então pra formar um parceria com a minha filha. Qdo faço misturinhas de esmaltes ela que dá os nomes, tipo:
    azul estrelar, lilás lady gaga, aloha, verde jack le clair....rsrrs. nada a ver com nada.
    adorei o blog já tô te seguindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem alguma coisa cremosa nesta cor, me lembra algo gostoso. Que tal rosa cremoso. Sou apaixonada por nuances. Cheguei aqui pela Sala da La e acho que vou ficar. Comecei meu blog encantada com o talento de certas blogueiras, e ate comprei maquina de costura. Vou esperar voce comprar a sua pra me inspirar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por ma vendinha em Santa Tereza com azulejos iguais a esses da foto...tirei logo uma foto, ma um achado para incluir no meu mural de viagens pelo mundo. Vai ficar linda se pintassem de rosa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas é exatamente o mesmo lugar, Patrícia!

    Eis aqui uma moradora do bairro e vizinha da vendinha pra confirmar.
    E sobre o blog... ai ai! Paixão! Voltei a dar mais carinho pro meu ap.
    Parabéns pelo trabalho, Talita!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)