23

Começando a colorir

domingo, 26 de setembro de 2010

Era assim, aí do lado direito na foto...


Eu queria que fosse assim, com o papel de parede do Rosenbaum...


Mas o $$ não deu! O papel de parede custaria R$180 e a aplicação, R$150. Sim, ainda acho um perigo arriscar colar por conta própria! Então, a conta de R$330 pela parede dos sonhos tava difíiiiicil de digerir. Depois de tanto pensar com os botões: "Mas Thalita, pq você tanto quer essa parede?" Descobri que o que mais tinha me encantado nessa parede tinha sido esse rosa antigo! Então, em vez de sofrer pelos R$330 não "tidos", resolvi pegar emprestado o que eu mais gostei do tal do papel pra me alegrar, enquanto o $$ não me deixa trazê-lo aqui pra sala. Minha parede rosa antigo ficou assim:






A cor é Roseiral, da Coral. E eu não sosseguei até que a minha câmera captasse esse tom aí, que é bem fiel ao real. Troquei uma parede de R$330 por uma de R$60, incluindo tinta, kit pintura e os dois quadrinhos. Justo, né?


Cor nova e bolso feliz!

23 comentários:

  1. ficou lindo! e por um precinho óhhhhh.. eheh
    costumo dizer que: a "pobreza" estimula a criatividade! :-))

    ResponderExcluir
  2. Menina, ficou linda demais essa parede mesmo. Aliás, fazia mto tempo que eu já tinha ouvido falar desse Feed your soul, mas tinha esquecido o nome. Ainda bem que vc me lembrou dele, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, ideias criativas por um precinho legal. Bem do jeitinho que gosto. Sempre passarei por aqui. Dá uma espiadinha lá no meu blog. Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  4. amiga!!! ta lindo e eu acompanhei td isso ao vivo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,ficou divina essa parede, adoro o contraste do preto (no caso os móveis) com o rosa, fica sofisticado e feminino ao mesmo tempo, não te indicaria pintar a mesinha de amarela, ela por si so já tem todo um charme meio provençal cottage, e ela preta harmoniza mais com a parede rosa antigo. bitocas =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei você e seu blog!!! Faz tempo que estou tentando começar um, mas não consigo fazer o primeiro post!! Vou te seguir! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Será Marie? Acho que vou pensar em uma cor que combine melhor com a parede! Um roxo, talvez? :) Queria tanto essa mesinha colorida... Vou pensar!! Até pq tenho outros projetinhos na fila!! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Thais, depois do primeiro post, tudo fica mais fácil! Você começa a receber o carinho das outras blogueiras e isso te impulsiona!! Te dou a maior força! E quando você criar o blog, passa por aqui para me contar :)Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muito mais bonito!!!
    Aquele papel de parede é de deixar doido qualquer um.
    Ficou muito legal esse cantinho com o rosa antigo. Além de romântico ficou moderno. Amei!!!!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Um tom lilás/roxo ia ficar bonito e super feminino mas eu gostei muito dessa cor natural, mas isso vai do gosto de cada um e o roxo ficaria bonito se você quer tanto sejoga amiga :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindo demais!
    Tô adorando sua casinha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. não encontro essa cor: Roseiral.
    é da coral mesmo?? no site deles encontro diversos tom de vermelho menos essa ;/

    ResponderExcluir
  13. Erica,
    Antes de você escolher os tons, tem um campo acima para você procurar pelo nome da cor. Digitei lá Roseiral e encontrei! Veja se você consegue!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Thalita,tudo bem?Conheci seu blog através da revista O Globo,e achei o máximo,você é profissional mesmo,amei as dicas e quero aderir algumas aqui pra casa,minha casa é nova e está pobrinha na decoração.De vez em quando eu dou uma de decoradora também,fiz recentemente um quarto de games para meu marido,e fiz uma parede inteira de poster de cinema com cola de papel de parede,vou te dizer,dá um mega trabalho,ainda mais se fizer sozinha como eu fiz,mas o resultado é melhor do que o esperado,dá pra arriscar,bom quem viu amou!!!bjs e parabéns...

    ResponderExcluir
  15. Aiii Thalita. Sofro qdo vejo sua mesinha... rsrs

    P Lages

    ResponderExcluir
  16. Um charme!Eu também amo papel de parede, e vouu arriscar a por um agorinha mesmo.Inclusive postei um passo -a passo em meu Blog que ao vê-lo parece a coisa mais normal.rsrsSei que vou ficar louquinhamas vamos que vamos afinal sempre vale á pena.já coloquei papel uma vez mas era simplinho, sem desenhos esse agora será um desafio pra mim e eu amo desafios.Até cogitei como você só por uma cor e tal,mas no sangue está essa impulsão e depois te conto como ficou.rsMas apesar do meu blá,blá blá.O que vale mesmo é essa criatividade e mostrar que não estamos presas a NADA!Compensou e muito!Ficou explêndido!Pqarabéns!

    ResponderExcluir
  17. Adorei muito muito seu blog - mesmo mesmo...

    Que tal (desculpe me intrometer mas em blog a gente entra na casa da pessoa e já fica íntimo, né?) vc pegar um estêncil com uma carinha parecida com o papel de parede e passar por cima dessa parede. Vai ficar parecendo com o papel de parede que vc gostou...

    Bjs intrometidos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Thalita, conheci seu blog esta semana e adorei, não paro de bisbilhotar!!!
    Sou arquiteta de Recife e adoro coisas simples, barata e funcional é claro.
    Fui olhar seu primeiro post e me empolguei para fazer um blog para mim também hehehehhe...
    Bem, ainda não postei nada, mas em breve estarei colocando as coisinhas que gosto e que já criei, mas de qualquer forma, segue o link: http://decorarparahumanizar.blogspot.com =
    Não sei mecher direito mas espero aprender logo logo!!!
    Sim né, mas comentando sobre esse seu post, eu vi aqui em Recife este mesmo papel de parede por R$ 89,90 o rolo (10x0,52m)
    Bjinhos e continue nos trazendo mais super idéias ok? Nena Maia (ednise@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. OI, Thalita.
    Onde você comprou essa mesa? A minha sala é minúscula e ela é perfeita.
    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  20. Sheila,

    Essa mesa foi herdada do padrasto! Ela é da Tok&Stok, mas é bem antiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Estou apaixonada pelo seu blog. Adoro trabalhos manuais e sou mais do que adepta ao faça-você-mesmo! Eu, assim como você, me apaixonei pelo papel de parede do Marcelo Rosenbaum, mais especificamente, um chamado Drops (não sei se você já o viu). Aí pesquisei em mil lojas até que encontrei uma, no Centro do Rio (você também mora no RJ, certo?!) que estava vendendo por 70 ou 75 reais (num lembro certinho) o rolo fechado. Dei pulinhos de alegria e levei um correndo para casa. Agora, o papel de parede está enfeitando uma das paredes do meu lavabo (se quiser, te envio a foto e/ou o endereço). Bjo.

    ResponderExcluir
  22. Talita,

    Muita coincidência,eu estava querendo Comprar este mesmo papel ,e achei caro!
    Então escolhi a cor roseiral da marca coral,e inclusive esta sendo pintado agorinha....
    Espero que fique bonito como o seu ficou.
    Kkkkkkkkk
    Beijos
    Tati Cabral

    ResponderExcluir
  23. Thalita, está lindo o blog, ameei as dicas que são super fáceis e com um preço baixo.
    Desde já parabenizo pelo blog, muito embora só agora tive a oportunidade de conhecer-lo! rsrs

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)