20

As estabanadas me entendem...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gente... preciso da opinião de vocês... Sabe como é né... A pessoa cria um blog do nada... e várias pessoas queridas começam a respoder com carinho, elogios, incentivos... Aí você começa a pensar que talvez tenha o dom pra coisa e que tenha uma habilidade ainda não aflorada!! Ou seja: fica iludida! Rsss Eu esqueço que continuo a mesma estabanada de sempre!



Pois bem...hoje, a iludida aqui ACHOU que poderia fazer uns porta-copos para dar de presente para uma amiga do trabalho! Essa amiga também está de casinha nova, fora da sua cidade natal e cisma que não tem jeito pra decoração (mas eu acho que tem!!). Então, como tinha um retalho florido muito amado aqui, pensei em aproveitá-lo para esse mimo.



Só que, depois de pronto, a idéia de "trabalhinho de escola" ficou me atazanando!! Fiquei pensando se tá pobrinho demais para dar de presente pra ela! Sério, porque quando a gente tem todo o trabalho, a gente se apega né! Acaba achando o filhinho feio até mais bonitinho! Vai me dizer que isso não acontece com você?! :)

















E aí? Me ajuda, vai! Dou de presente pra ela ou fico com o filho feinho pra mim? Pode falar que eu aguento a verdade! rsss

20 comentários:

  1. Poxa vida!!! Está tão bem feitinho!!!Eu adoraria ganhar de uma amiga, e ainda se fosse feito por ela, adoraria mais ainda! Vai fundo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha Também achei bem feito, se eu tivesse feito não seria fofo assim. =)

    Certeza que ela vai amar.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tá feio, horrível. Nem manda pra sua amiga e nem fique com eles. MANDA AQUI PRA MINHA CASA! =) (Piadinha de vô, fala sério!) Tão mto fofinhos, bem-acabados, um capricho só! Beijo

    ResponderExcluir
  4. A sortuda sou eu! Amei o presente, Tha! Ainda mais porque, sem saber, ajudei a escolher o retalho florido! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha!! Obrigada pela visita! Vi que seu blog é um bebê né?! Já estou seguindo e adicionei na lista de preferidos!

    Quanto ao tema, pensei que a única louca fosse eu, sou mestre em comprar lembrancinhas em viagens e depois ficar com pena de dar pois me apaixonei pelo dito cujo, rs...


    Boa sorte!!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Está lindo! Pode mandar que ela vai amar, ainda mais sabendo que foi feito por vc e com muito carinho!
    Visito seu blog todos os dias. Amo!
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  7. se nao quiser dar pra sua amiga.... da pro Papai, que eu vendo..rsrsrss
    Ta lindo filha!!!
    te amo
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos e bem acabados. Certeza que ela vai gostar... Eu vi no seu perfil que vc quer comprar uma máquina de costura. Aconselho muuuuuito, comprei a minha esse ano e já valeu o investiemento de tanta coisa que já fiz... até cortinas pra sala eu fiz! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi
    valeu a visita!
    Se vc colocar uma prateleira como a minha, atrás do sofá, ahhhhhhhhhhhhh, pode fazer tudo que vc mencionou a cada mês, eu não tenho medo de furos, ..., aliás, vc precisa ver como está agora. Muito diferente do que saiu na revista, já mudei tudo, eu coloco quadro, adornos, enfim. Comprei uma bicicleta enorme, 1 metro, e pendurei na parede, ficou lindooooooo
    vou mostrar em breve.
    bjao
    prazer
    vi

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thalita..tudo bem??

    Menina, se esse é o filhinho feio, promete que me apresenta o filho lindo? hahahahah

    Parabéns! Lindo, lindo, lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tá lindo Thalita! Comentario atrasado mas espero q esteja valendo! :) awwww invejinha branca vc leva mó jeito sua casa TÁ LINDA! :D
    BJSSS

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que é tarde pra dizer... só estou conhecendo seu blog agora, mas por favor DÊ PRA ELA!!! E nos ensine a fazer, porque a ideia é fofa, a intenção maravilhosa e o visual estupendo!

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido um dilema né... Ficou fofinho, o carinho de uma amigo é a melhor parte. É um beijo na alma.

    P.S.: A idéia da Viviane, de trabalhinho de escola, às vezes tbm vem na minha cabeça. rsrs

    Poli Lages

    ResponderExcluir
  14. gostei muito, adoraria ganhar um desse pra minha coleção.

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei seu blog! Dê de presente, afinal, é um ótimo meio de divulgar seus trabalhinhos. Quem for na casa dela achará lindo e ela falará de vc. :)

    ResponderExcluir
  16. ola, adoro as suas ideias. como vc fez o acabamento do porta copos?

    ResponderExcluir
  17. Eu adoraria ganhar, ainda mais sabendo que foi uma amiga que gastou tempo em fazer algo para mim, ficaria mais gratificante ainda, por isso. Dê como presente!

    ResponderExcluir
  18. ai feio onde????
    que isso, eu quero!... :)


    ah dá pra sua amiga vai, ela vai amar, e depois faz um pra ti, ou vice-versa :)))
    bjs.

    kd. o pap.?

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)