11

O coração é fraco, gente!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quando eu achava que o dia já estava bom demais, a Bethania, do Casa de Fulana, nos dá uma notícia que me deixou sem fôlego de alegria!



A Urban Outfitters, uma loja americana de roupas e acessórios que eu adoro agora vende também coisinhas para a casa! E tá preparada?? Vende online e entrega no Brasil! Os preços são bem amigos e a taxa de entrega também é do bem: ($10 para compras até $149. Se você der uma "pirada" e comprar mais que $149, o frete é por conta da casa!)

 
Infelizmente, nem tudo é entregue fora dos USA. Mas como TU-DO no site é lindo, aposto que pelo menos uma coisinha a gente consegue trazer pros lados de cá!
 
A Bethania já fez a listinha dos preferidos dela lá no Casa de Fulana! Eu não resisti e fiz a minha também, ó:
 
 
Bethania, meu aniversário é só em julho, mas vou considerar essa informação como um presente de aniversário adiantado! :)
 
Alguém já conhecia? Já conseguiram comprar sem problemas? Assim que meu cartão de crédito estiver respirando novamente eu vou fazer umas comprinhas e conto pra vocês como foi!

11 comentários:

  1. Sério???? Eu adooooro a Urban Outfitters! Passo horas á dentro.
    Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora ja sei tudo da sua casa! Que intimo eu! Parabens pelo blog, 100% Thalita, em especial sua auto-descricao. Posso imaginar perfeitamente vc batendo palma e fazendo dancinhas na sua sala!

    Bjs do tricolor q comemora gols aos berros no carro e usa gola V, mas q curte programas culturais...

    ResponderExcluir
  3. Jure por Deus que o gancho é 18 pila. Vou mandar trazer um pra mim djááááá
    Ah, obrigada pela visita ao nosso blog, e claro que a gente sempre vai passar por aqui tbm... Tr um blog é uma coisa muito legal e receber carinho de pessoas que a gente nem conhece é muito gostoso... beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Ok, sou má leitora, são 18 doletas. mas mesmo assim heheheh

    ResponderExcluir
  5. Oi Thalita!
    Eu tb tenho um blog e nele já falei desse papel de molduras... Juro,sou apaixonada por esse papel!!:o)
    Adorei a notícia!!!!
    Um beijo e me faça uma visita!
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita! Soube do seu blog pela Dani e resolvi te fazer uma visita!
    Comprei na Urban Outfitters mês passado chegou super rápido e paguei $10 de frete mas me parece que agora não é mais esse preço... semana passada simulei uma compra de um só item igual ao que eu tinha comprado antes e tava $20 o frete :(
    mas enfim, se for algo que a pessoa tiver muito a fim ainda vale a pena. Só tem que se ligar com os impostos tb (compras acima de $50, com frete incluído aí tem bem mais chance de serem taxadas)
    beijocas e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhcer o blog. Adorei os assuntos tratados e vou te seguir, ok? Uma loja a mais para trazer novidades e inspirações é muito bom, concordo. Amei o papel de quadrinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita, li sobre vc no Maria... e vim aqui te conhecer melhor. Muito bacana essa dica de siite q entrega no Brasil, coisa tão rara tem q ser dividida

    bj

    ResponderExcluir
  9. ola,
    assim como vc, sou nova nesse mundo dos blogs!
    sempre acompanhei alguns e resolvi criar um (arrumando sarna pra me coçar.. eheh).
    adorei seu blog.. é bom ver as coisas do início neh..
    o meu estah tudo mto no início, mas qnd puder faça uma visitinha.. :P

    ResponderExcluir
  10. Achado total! Vou tentar encomendar algumas coisinhas e depois conto como chegaram e quanto foi o frete! Amo essa loja tudo de lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Maravilha! mas eu tive o privilégio de chegar na Leroy e encontrar esse gancho em uma promoção tipo tudo aqui nesse carrinho R$9,90.Já estava com a pretenção de pintar as bolotas.rs.Mas a loja é show, vale á pena mesmo, afinal nem sempre temos a sorte de uma promoçãozinha dessas.Bjs.

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)