1

Parede com conteúdo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para quem está na dúvida de como enfeitar as paredes sem gastar tanto, muito prazer! Estamos no mesmo barco!



Mesmo que não seja de um artista renomado, quadros, geralmente, são uma coisa bem carinha né? Navegando por aí, encontrei dois sites maravilhosos que eu preciso dividir com vocês!



Um deles é o "Stuff no one told me" (Coisas que ninguém me contou). Olha a formosura desse blog do Alex, de Barcelona! Ele é um cartunista que faz um desenho mais lindo que o outro sobre coisas que foi aprendendo ao longo da vida. Os ensinamentos são tão simples e verdadeiros que é impossível não se encantar. Desde a primeira vez que eu vi, não tirei da cabeça a idéia de fazer vários quadrinhos com esses ensinamentos pequeninos e fundamentais pro nosso dia-a-dia.



Aqui estão os meus favoritos, com as traduções logo embaixo. Porque, apesar do desenho ser lindo demais, o que vale é a mensagem, né?



"Olá" é a palavra mais poderosa contra a solidão.


Você não pode se livrar dos seus medos, mas você pode aprender a conviver com eles.


Pensar demais sobre um problema não o tornará mais fácil de se resolver.
(Esse aqui, por sinal, está impresso na mesa do meu trabalho!)




 Ninguém vai realizar seus desejos. É melhor fazê-los acontecer.




Ai ai! Eu tô tão encantada com essas ilustrações que já estou sonhando com uma "Parede da Sabedoria" para a minha casa. E sonhar no Photoshop não custa nada né?



O legal é que você pode adaptar a idéia com uma ilustração que você ame e uma frase que te inspire!

Um comentário:

  1. Hello little girl.
    Sou apaixonada pelo seu blog e há coloquei muita coisa em pratica.
    Minha casa esta repleta de quadro graças a você.
    Muito obrigada por me dar uma mãozinha.

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)