1

Sonho da Casa Própria

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Desde que eu dei de cara com aquela cômoda transformada em mansão para gatos, uma janela se abriu na minha frente: e as casinhas dos nossos bichos, como é que ficam? Porque, num apartamento pequeno, uma caminha ou casinha pro bichinho acaba virando um trambolho no meio da sala. Mas e se a gente conseguisse incorporar essa caminha na decoração, de maneira criativa e o melhor, com o que tiver em casa?


E posso falar? Achei tanta coisa incrível web afora que eu pedi até pra minha amiga Tati Falcão fazer essa barrinha aí de cima, pra deixar tudo no capricho! Por isso, se o seu animal implora por uma caminha, mas você não quer um obstáculo a mais entre a sala e a cozinha, dá uma olhada no que uma galera esperta tem feito por aí. Depois, é só procurar ao seu redor o que pode ser reformado para que seu bichinho realize o sonho da casa própria. 














================ POST FAIXA BÔNUS =================


Eu já tinha dado esse post como encerrado. Afinal, achava eu, iludida, que já tinha bastante idéia pra gente se inspirar. Mas eis que Bruna de Alcântara comenta, assim, como quem não quer nada, que também sabe de uma "idéia legal" de casinha. Então ela esfrega na minha cara esse super-deluxe-premium-condo-dog-resort. O que esse blog entende de casinha de animais reaproveitadas depois dessa foto, me diz? Ah, e te falei que a moça do olhar apuradíssimo tem blog? Pois é. :)










Um comentário:

  1. Que coisa mais linda estas idéias gente...to apaixonada..as de caixas de vinho e esta estante vermelha..fabulosas..e as malinhas entào..que chique..linda...vcs tão de parabéns...

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)