5

E blog fez 1 ano... :)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pelo calendário, o blog completou 1 ano no dia 21/09. Mas, oficialmente, nosso primeiro aniversário aconteceu ontem, quando nos reunimos para comemorar nossas conquistas. Nossas? Sim, pois cada um estava ali com muito motivo pra comemorar. Teve gente que venceu a timidez, teve gente que venceu o preconceito de estreitar uma relação até então só virtual, teve gente que descobriu um talento escondido e teve até gente que redescobriu o prazer de um domingo ao ar livre.



O ponto de encontro foi marcado. Os rostos? Só conhecidos através de fotos. Mas os abraços foram apertados, como deveriam ser e os sorrisos largos, com eu tanto sonhei. 


As grandes flores de papel eram o ponto de referência pros que chegavam apreensivos, sem saber direito onde era o piquenique. O sorriso que cada um abria ao reconhecer as flores era de emocionar.


O resultado? Seis horas de piquenique, com direito a vinho branco de frente pro mar, quitutes e muitas promessas de uma segunda edição.


Até ontem, essas pessoinhas nunca tinham se visto. Hoje, são amigos que compartilharam um dia que ficou pra história. Gente do bem, empolgada, sem medo e com uma vontade em comum: ser feliz e espalhar essa felicidade!


Obrigada, do fundo do coração por tudo. Às vezes acho que nem mereço tudo isso. Mas não sou eu que tem que saber disso, é o cara lá que tá vendo. :)
























 Pra quem não foi, em breve, vamos organizar uma 2a edição!

5 comentários:

  1. Ai que triste!acho que vou morrer sem conseguir fazer essas flores de papel seda! snif...

    Mas parabééns pela comemoração!Seu blog é muito supimpa!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ué, pq minha gente? É fácil... eu ensinei a fazer no post "Quem não tem balão...". Beijo!

    ResponderExcluir
  3. poxa, que pena que estava viajando e perdi o encontro.
    com certeza irei na 2a edição..Avise! beijos, Amo esse espacinho virtual!

    ResponderExcluir
  4. Thalita vc é a mais fofa! Toda vez q visito seu blog fico chocada com tamanha alegria, mas eu te entendo, tb sou assim QUE NEM QUE vc! rsrs....eu te mandei inté um e-mail uma vez pra falar q deve ser muito legal ser sua amiga, dá até vontade, mas vc deve ter lido o e-mail e eu devo ter parecido meio doida de falar isso, será? hauhaua, bom, tudo de bom, quero sempre visitar aqui mais e mais, nesse canto de energias boas e alegrias! Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Era um dia dessa semana de férias, acordei com o sol batendo na janela e liguei a TV. Estava começando o reprise de uma matéria sobre reciclar objetos no Mais Você. Deu vontade de sair correndo atrás dum caixote de feira! Depois do almoço lá na mãe comentei da reportagem e ela que é meio artesã e totalmente antenada na vida virtual me disse que você tinha um blog. Lá fui eu, mergulhar no seu mundo que é também um pouco de cada um que visita a página e compartilha dele. Meu acescente em Leão começou a balançar a juba. Também sou apaixonada pelo Rio (mesmo tendo nascido em SP e morando no RS), acabei de comprar minha casa própria e não tenho grana sobrando pra decorar. Comecei a olhar pra cada catinho da casa e desse tour já sairam de cara 3 ideias! Depois fotografo e envio pra você dar seu palpite.
    Thalita, um grande beijo!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)