9

Inspiração pé no chão

terça-feira, 11 de outubro de 2011



Tava demorando pra rolar um Inspira por aqui, né? Pra quem não conhece, Inspiração Pé no Chão é a seção aqui do blog onde batemos um papo sobre coisas lindas - e acessíveis - que encontramos web afora. Afinal, são tantas fotos de casas impossíveis por aí, que a gente chega até a desanimar, né?





Mas nada que um olho clínico (leia-se otimista) não resolva. A pessoa aqui adora postagens temáticas (lembra do Inspira especial quartos?). Pois sim... o Inspira de hoje será dedicado aos móveis pé no chão que ando paquerando lá no Pinterest. Simbora?







9 comentários:

  1. Parabéns! Pelo trabalho! Muito bom!
    Um grande abraço
    Mila Arcoverde
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. bom dia Thalita!!! adorei seu blog.na verdade minha prima q me indicou...
    bem... eu fiz uma colagem no teto do meu banheiro... eu adoro girrassol. pinteo teto de verde e fiz colagem com girrassol. é claro q é bem simples, mais com essa sementinho e olhando seu blog . acho q 2012 vou bombar minha casa com coisa novas....

    como faço para lhe mandar as fotos do teto domeu banheiro...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. adorei a cama do gato!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro este site/blog...A ideias são inspiradoras.Como gosto muito de artesanato, sempre dou uma passada por aqui para espairecer e ver as novidades.Thalita, vc é incrível!Continue assim, sempre com ideias novas, simples, baratas e super criativas.Beijão e Fleliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro este site/blog...A ideias são inspiradoras.Como gosto muito de artesanato, sempre dou uma passada por aqui para espairecer e ver as novidades.Thalita, vc é incrível!Continue assim, sempre com ideias novas, simples, baratas e super criativas.Beijão e Fleliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi 
    Thalita, tudo bem? Comecei a acompanhar seu blog e estou amando. Sei que não é "um programa de desafio", mas vi um para-brisa de carro (inteiro) jogado no lixo e fiquei imaginando: O que será que a  
    Thalita faria com isso? Talvez uma mesa com o tampo côncavo, não sei.O que você faria? 

    ResponderExcluir
  7. Isso é o que chamo de desafio, hein? Vou precisar dar uma pensada cá com meus botões! :)

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana, realmente o céu é o limite para a imaginação.
    Bjos e Sucesso.
    Cleide

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a mala que virou um estofado atoalhado com almofada retangular. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)