2

Como eu e você(s)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu invento moda com tintas e pincéis. Já meu pai inventa poesia com papel, caneta e um violão. Essa semana ele dedicou uma música pra mim e pro Leandro. Só que eu faço questão de dedicá-la também para todo mundo que também segue esse jeito de viver, com amor e apego pelas pequenas coisas da vida, que é o que realmente importam no fim das contas.





"Que bom seria seria se as pessoas tolas fossem leves"...







Tá demorando pra carregar. Aperta o play e vai tomar um café que vale à pena. :)



Um fim de semana leve e inspirado pra você também. Ah, e domingo tem piquenique e tá todo mundo convidado, viu? Quem for do Rio e quiser ir, tem convite aqui.





Música: Eu e você - Por Zé Mauro Carvalho.

2 comentários:

  1. Oi Thalita, que linda música!!! Já vi que a família é repleta de artistas! rs
    A minha revista Minha Casa chegou hoje e adorei ver a matéria com vc, bem merecida a reportagem, aliás vc tem ideias maravilhosas para deixar sua casa bem aconchegante, sua casa é pura criatividade!
    Parabéns!
    bjs....bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Thalita
    Que música lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Letra e melodia de tirar o chapéu.
    Curta essa benção.
    Parabéns ao pai e a filha. Celebrem mesmo.
    Beijinhos
    Lucia

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)