1

Casa de Colorir no GNT

quarta-feira, 12 de outubro de 2011




Quer ver meu post? Tá aqui.



Em climinha de estreia, acordei e fui direto pro computador dar um F5 no site do GNT. O sorriso que se abriu confirmou: sim, agora eu também estou por lá!

Sabe aqueles blogs que você sempre leu e admirou? 

Imagina ter a oportunidade de fazer parte do mesmo time que eles... pois é. :) 

A partir de hoje, o GNT conta com a seção Blogs Convidados, com posts feitos com todo o carinho por blogueiros porretas. E o Casa de Colorir tá lá no meio. O quarto-sala aqui hoje ficou pequeno pra tanta alegria. :)



PS: Mudar faz um bem danado, né? Você deve ter reparado no tesouro de cabeçalho que a minha amiga Mariana Mansur fez pra gente. Eu admiro muito o trabalho dela e pedi um header pro blog na cara de pau. Pedi ainda que ela criasse o que bem entendesse, do jeito que ela enxergava o blog. Um tempo depois, ela me aparece com essa lindeza. Quer dizer que o Casa de Colorir é assim? Então não podia ter um cabeçalho melhor. Obrigada, Mari. :)

Um comentário:

  1. Não conheço a GNT, vou dar uma olhadinha, mas mesmo assim... parabéns!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)