4

Sanfona love

quarta-feira, 7 de setembro de 2011




Image and video hosting by TinyPic
SHIFT + Clique
Enquanto eu separava tintas, rolos e pincéis pra aproveitar o feriado e mudar a cor da parede da sala, uma sinusite braba me deu uma senhora rasteira e me deixou quase que de cama. Sim, eu disse QUASE que de cama, porque vaso ruim mal racha, quanto mais quebra! Além do mais, os dedinhos já estavam coçando pra inventar uma moda por aqui.


Por isso, o que era um projetão virou projetinho, que, de tão inho, cabe na palma da mão. :) 


4 comentários:

  1. Lindo!
    Mas, devido a minha grande ignorância com computador,como faço as tirinhas de fotos no computador?

    ResponderExcluir
  2. Fica legal com viagens também. Um mimo pra recordar e uma delicia de contar as viagens que você fez aos amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! É a primeira vez que visito seu blog e estou amando! Faço arquitetura, estou quase me formando e me identifiquei muito com o seu olhar e sua maneira de fazer as coisas! Vou visitar sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thalita, esse seu blog é viciante, mais um post que já vou avisando, parece até aquelas ideias das lojas imaginarium de tão criativa que você é garota, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)