1

Keep Calm and...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Todo mundo já conhece o pôster Keep Calm and Carry On, certo? E a história por trás dessas palavrinhas mágicas, você conhece? Não? Pois conheça aqui.

Pra espalhar ainda mais essa febre decorativa pelos 4 cantos do globo, Tio Google ainda te entrega de bandeja infinitas opções de cores e desdobramentos pro tal do "Carry on". 


"Thalita, pula logo esse post e pára de chover no molhado". Oxe, e eu lá iria desperdiçar a sua visita pra falar mais do mesmo?



Dentre tantas opções de Keep Calm personalizados, a pessoa que não manja nada de edição de imagem faz como? Usa a frase do colega? Implora pro amigo que mexe no Photoshop? Faz uma versão tosca, mas limpinha? Nada disso, leigo aflito. 



Com esse brinquedinho aqui, você cria o seu próprio pôster, com a frase e cor que bem entender. Depois, basta salvar no seu pen-drive e caminhar sorridente e confiante até a gráfica mais próxima. Bora brincar? 




>> Dica valiosa da 
Susy Alves, que tinha me enviado essa preciosidade há um certo tempo, mas não sei o que me deu que esse e-mail ficou aqui perdido. Obrigada, Susy, viu que o povo agradece também, né? :)

Um comentário:

  1. Olá Thalita!...sou a Lu do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com/ e quero te dizer que conheci o seu blog hoje e já estou gostando muito!.....Sou uma blogueira, que se pode chamar de recém nascida, perto de uma blogueira já com uma carreira consagrada como a sua, mas queria te convidar pra conhecer meu blog, que é um pedaço de mim e pra te falar a verdade, me identifiquei tanto com seu blog que acho, que temos o mesmo parafuso faltando.....dá uma passada lá e vem me seguir também já estou te seguindo, mesmo sem ser convidada...kkk(nordestino é assim mesmo, quando agente pensa que não eles já estão aconchegados em seu sofá...kkk)....Beijos querida...vem conhecer mais um pedacinho desse Brasil, falo também dos nossos costumes, sob minha ótica, é claro e terei o maior prazer em tê-la comigo, já vou te apresentar pras mais de 50 nosdestinas que tenho me seguindo( o blog faz o maior sucesso em mimnha cidade)....beijos...te aguardo!!!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)