2

Amor ao cubo

domingo, 18 de setembro de 2011

Nesse fim de semana estava aqui tentando lembrar da última vez que comprei algo aqui pra casa. Porque tem tempo que não compro nada relacionado à decoração. Acho que tô numa fase autosuficiente haha. 



Foi então que eu não só lembrei da última vez que tinha comprado algo, como também que esse algo estava esquecido debaixo da cama há mais de mês.  



Sabe aqueles dias que você sai pra comprar um disco e volta com um peixe? Então. Estava eu na Leroy atrás de tinta, quando dei de cara com os 3 mais simpáticos cubos que eu já vi. Quanto? R$35, pelos 3. Não deu pra resitir, vieram comigo. A tinta? Ahh que tinta? Nem comprei.



Mas por falta de ideia de onde colocá-los, os cubos acabaram esquecidos. Graças à santa faxina, saíram do esconderijo e foram parar na parede da entrada que, de um dia pro outro, pediu uma história a mais pra contar. Pra prender? Fita dupla face-extra forte.



5 minutos depois e 35 reais a menos, um cantinho novo na entrada, com as miudezas da casa agora reunidas num lugar só. :)








2 comentários:

  1. Fita dupla face extra forte? Onde você encontra essa maravilha que segura esse cubos fantásticos sem cair??? Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Patricia, vende na Leroy, Amoedo, Multicoisas ou qualquer loja de bricolagem!! Beijo!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)