4

A casa da blogueira

terça-feira, 27 de setembro de 2011

No comecinho de setembro, passei um sábado quase que inteiro  na companhia da equipe da revista MINHA CASA. Tirando o fato deles não terem comido NENHUM pão de queijo, pão, fruta e bebido NENHUM suco que preparei com todo o capricho, passamos algumas horas de pura diversão rs. Ô, gente, aquela mesa de café da manhã de Manoel Carlos não tem todo dia não, foi só pra fazer uma vista. Achei que todos iam cair de boca, mas fuén fuén. Brincadeiras à parte, foi uma visita deliciosa, que ainda me rendeu valiosas dicas de arrumação do apê, com a querida Dani Arend.


O resultado foi uma matéria que me deixou com um sorriso de orelha a orelha, que conta com muito carinho o 1o ano de história da minha casinha colorida, do meu lar.


Eu já estava doida pra ver o resultado e cheguei a ir na banca ontem atrás da revista. Mas a danada só chega às bancas lá pro dia 28, 29 de setembro. Eu posso não ter a revista em mãos, mas eu tenho amigos! E uma pessoa que tem amigos tem tudo, não é mesmo? A Danusa, amiga e leitora aqui do blog, assina a revista e já recebeu a sua em casa. Ontem mesmo, tratou de escanear a matéria e enviá-la correndo pra mim. 


A matéria tem 6 páginas. Aqui, eu divido 3 com vocês, só pra dar um gostinho. Curtiu? :)








4 comentários:

  1. Thalita você não me conhece mas amei tudo o que você criou,queria que morace em belo horizonte e fosse minha vizinha...rs,rs,meu ap,esta precisando de criatividade não consigo tempo nem ispiraçãotenho 2 filhos a unica arte aqui é uns rabiscos nas paredes que meu filho de 1ano diz que é o pai dele...bjs e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Estava dando uma bisolhada ontem na minhas revistas e comentei sobre seu blog com meu esposo. muito criativo, e inspirador. Vc tbm apareceu no Jornal Hoje ou foi impressão minha? rs

    Bjs

    http://kasadagente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eliezia! Foi no Mais Você! Não sei do jornal Hoje não! Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Thalita, amei conhecer teu apartamento... Compro a Minha Casa todos os meses e esse exemplar foi mais que especial. Foi a inspiração maior pra eu começar a arrumar meu apartamento, dentro das minhas possibilidades, sem achar que só vai ficar bom abaixo de muito $$$. 
    Imagina então a minha alegria quando descobri o blog. Agora posso acompanhar tuas idéias sempre, e começar a colocar em prática projetinhos que ajudem a dar uma cara melhor pra minha casinha ;D
    Nem sei se é tua mesmo, porque não vi em outras fotos do teu quarto, mas amei tanto a colcha da Etna que comprei uma igualzinha. Apaixonei ;D
    Parabéns pelo blog e obrigada por tanta inspiração
    Abraço

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)