10

O tal do "eu que fiz".

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Image and video hosting by TinyPic
Não tem jeito. Não importa a complexidade do projeto, a cada conclusão, sou tomada pelo tal do orgulhinho "eu que fiz". E ainda vou além! Acredito que, eventualmente, isso acaba acontecendo com todo mundo que resolve colocar a mão na massa. É que, depois de pronto, seu projeto vira seu filho. E que mãe acha seu filho feio? Pois é, sensação de orgulho 100% garantida ou seu dinheiro de volta. Não é doido, isso? Mas é simples assim: Colocou a mão na massa? Ficou pronto? Bateu orgulho.



Mas quer saber o que é mais doido que isso? É esse mesmo orgulho, sem tirar nem pôr, que eu sinto quando recebo e-mail com projeto lindo, feliz e pronto, inspirado pelas bandas daqui. Fico sentindo que demos as mãos e fizemos aquilo juntos. Não é doido? Pois é, já tinha dito isso.




E foi um projeto desses - que te fazem querer dar um beijo na tela do computador - que a Betina me mostrou hoje. Olha a mesinha que ela fez lá pro canto dela e me diz se não chega a arrancar um suspiro?










As fotos são da Betina, tá? Não... beleza, é só pra você sentir o caprinho da moça. A TV, que também é dela, foi desmontada com cuidado para separar somente as partes que deveriam receber a tinta. As partes eleitas receberam proteção com fita crepe onde a tinta não deveria chegar. Pra colorir, ela usou tinta em spray específica para plásticos - um pouco mais cara que a de uso geral, mas não mela, adere que é uma beleza e seca em 10 minutos.









2 mãos são suficientes, com intervalo de 10 minutos cada. Na verdade, podem ser 5. Mas espero 10, só pra garantir. Não custa... rs.







Depois de esperar a tinta secar, ela retirou a fita que protegia o que não devia ser pintado. Tá sentindo o capricho, né?


Ela ainda aproveitou as passagens no plástico para fixar os pés de rodinha. Sem furadeira, sem furo e sem poeira. Só parafuso e porca.






E a Betina ainda teve o abusinho bom de colocar um tampo de vidro, pra consagrar de vez a antiga TV como a mais nova mesinha do pedaço. 





É ou não é pra encher de inspiração, me diz? Ou melhor, diz pra Betina, que eu vou pedir pra ela passar por aqui pra ler os comentários. :)



10 comentários:

  1. que bacana esse projeto...quando disse pra minha mãe que existe spray pra plástico, ela pirou hehehehehe
    já tá com mil idéias e sempre sobrapra mim...se fizer algo, mando, ok?

    ResponderExcluir
  2. Essa idéia me lembrou a que tive com monitor de computador.Só que tirei tudo de dentro e coloquei uma espuma dentro , virando uma casinha de animais (tenho 4 gatos). Só que trabalhão que deu pra limpar o monitor e os gatos não entram na "casinha". Fiquei frustrada... Snif! Snif!
    Ah! suas idéias são geniais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thaaaaaaaaaaaaaaa, tô famiiinta por mais post's. Amoooo sua criações.
    Parabéns pela cabecinha fértil :DDDD !

    ResponderExcluir
  4. Mari! O computador de casa morreu! :( Tô dando um jeito!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. É muito legal mesmo,tanta idéia meu, vc é muito abençoada.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. É um inspiração e tanto... adorei.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii esse site estão de parabénsss ....
    Queria ideia para mudar meu quarto agora to com variasss..Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Primeiro queria parabeniza-la pela ideia e a execução! ficou ótimo!

    Mas queria saber como a Betina fez para fixar o tampo de vidro?
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu relutei em perguntar mas não consigo.

    Tha, me diz a marca dos seus shoes ?
    Já vi outras pessoas com esse mesmo modelo,e quero muito comprar um desse, só não sei a marca.rs
    Ah, e claro, mais uma vez você se superou na criatividade,muito bom MESMO! Congrats (:

    ResponderExcluir
  10. vixe! esse pé não é meu, é da Betina! :)

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)