6

Outra cara. Mesma coisa.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viu que o blog tá de cara nova? Desculpa não ter avisado que ele ia dar uma renovada. Teria sido de bom tom, na etiqueta da blogosfera? Não sei mesmo! rs



Foi mal mesmo se você digitou esse endereço, deu enter e tomou um susto! Só que, igual quando a gente muda o sofá de lugar, troca um quadro e pinta uma parede pra dar uma cara nova pra um espaço, esse ambiente aqui já tava pedindo uma renovada, na minha opinião.



Tem problema? Nem deu tempo de se apegar àquela carinha antiga, né? Vamos ver até quando essa aqui fica! Depois a gente muda de novo... e de novo... e de novo... :)

6 comentários:

  1. Ficou uma graça, mas confesso que gostava mais do outro, acho que tinha mais a cara do "Casa de Colorir". É, blogosfera tem dessas coisas mesmo, sempre todo mundo dando pitaco em tudo, né?!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a menininha ali em cima, Tha... mas senti falta das listras coloridinhas... rsrsrs!!!

    Sabe que eu sou a louca das mudanças de layout, vivo mexendo aqui e ali... até achar algo que me agrade. Daqui a pouco, mudo tudo de novo... ah, nem sempre lembro de avisar, mas acho até que já se acostumaram, viu!

    Mil beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tha! Passando pra fazer um carinho nos blogs que curto.. e desejar que 2011 seja um ano de muitas coisas boas pra vc! (e, que legal, estamos sintonizadas quanto à mensagem de ano novo! Que aliás, seu vídeo ficou LINDO!!)
    E sobre o lay.. tá lindinho (embora eu também tenha sentido falta das "cores" hehe..)
    Um beijinho carinhoso!
    Um Feliz Ano Novo!
    (:PoSiTiVe ViBrAtIoNs:)

    ResponderExcluir
  4. Amei... mude sempre, se renove!!!! ficou lindo e amei a surpresa! Blog é igual casa.. sempre é bom fazer algo novo e sempre tem algo pra fazer...

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)