24

Coisa rápida... variação do tema... repeteco... diagnóstico.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não. A pessoa não está obcecada por piscas. Muito menos iluminação.



Mas o laudo já constatou : num quarto e sala, atualmente, convivem 3 exemplares distintos de piscas-piscas espalhados pelo ambiente.



. Exagero?

. Falta de assunto?

. Simples variação? 

. Ou excesso de idéias?



Um médico arriscaria a 1a. Os amigos, a 2a opção.

Mas a paciente insiste que é a última.

Como evitar se, a cada montagem, surge uma nova inspiração?



"Mas ô, Doutor, faça-me o favor... não usa nem cola...  é só montar..."



E fazer o quê se o material já está todo à mão? Desculpa de viciado? Ou estado de negação?










  



24 comentários:

  1. Tha... que idéia linda!!! Apaixonei! Deu um efeito tão bacana, que já fiquei realizando isso na minha nova casinha... rsrrss!!!

    Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  2. Tha, acabo de encontrar aí duas coisinhas gêmeas daqui: as lampadinhas com flores e essa bonequinha esbelta (de cerâmica, né?). Sem falar no diagnóstico: quando me encanto por um resultado, vira febre, compulsão, mas é doença "sadia" (rs). Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! Criatividade é tudo mesmo !
    Olha só, ainda estou curiosa, afinal, o que vc fez com as latas de sardinha ??? Já postou aqui no blog ?
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Rosana,
    A moça esbelta se chama Olívia! Xodó aqui de casa e até dos amigos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ruth,
    A missão está pronta para entrar em ação... Mas não será com lata de sardinha... vai ser com azeite! Vc vai saber em breve... :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ola,,
    Que lindo que ficou..

    Agora fiquei curiosa com esse gold drink, o que é?
    uma mini geladeira, acessorio decorativo...?

    ResponderExcluir
  7. Adorei a última imagem, muito linda, beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Nathalie, esse móvel vermelho é meu armário de DVDs :)
    Achados da Feira do Lavradio, aqui no centro do Rio!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. mostra o armario melhor pra gente.Thalita lembro de vc a todo momento,vc ia amar Madrid tanta coisa aproveitavel no lixo qe daria para ter boas ideias...pena que nao dà pra levar para o Brasil,ai como eu queria um contener...rs!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!!! mais vc ñ tem medo de pegar fogo???
    Passa no meu blog e dá uma olhadinha nas minha ideias!!! bjinhos!!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Thalita, e' tudo lindo por aqui!

    Agora, vc viu o apto da Vera/Bia no Amor em 4 Atos? Ela copiou de vc!

    B-Jô, Flavia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma lindeza só! Eu fico com medo de dar curto (sou besta... aff). Mas acho que nem dá... e fica tão lindo que sei lá, vou mandar esse meu medo besta embora, rs.

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia de usar os piscas fora da temporada natalina.Ficaram um luxo!!!
    No natal coloquei os meus por dentro/baixo do vidro do aparador e tbm por dentro da cortina de voal da sala, mas nem pensei nessa possibilidade de reaproveitá-los.
    Te desejo um 2011 pleno em realizações.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Thalita, estou conhecendo seu blog agora e adorei tudo por aqui, aproveito e lhe convido para participar de uma promoção lá no meu blog!
    bjs...

    Priscila Oliveira
    Um Lar... (http://umlar.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá! Amo piscas também!

    Mas uma dúvida: vc não tem medo de esquentar demais ou da conta de luz vir muito cara? rsrs
    É que parece que esses seus piscas são daqueles tradicionais que esquentam pra caramba. Os daqui são assim também.

    Eu vi pra vender no centro (loja do chinês) uns de LED beeeem mais economicos. To doida pra comprar, até pq tem uns bem lindinhos com luzinhas de formatos diferentes e com o fio branquinho. Fofos.

    ResponderExcluir
  16. são quase quatro da manhã e eu to aqui, imaginando como colocar todas as dicas que achei aqui na prática.

    Obrigado.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Thalita, que blog fantástico!
    Acabei de comprar um apê e muito em breve (espero! Pq passaremos por uma reforminha) começarei a decorá-lo e suas ideias criativas-coloridas são o máximo!
    Parabéns.
    Bjs,
    Jaque L

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thalita
    Adoro o seu blog e ele me inspirou a escrever sobre o que mais gosto "comidinhas"...
    Adorei tb o novo visual do blog!
    O que queria te perguntar e: como voce colocou os botoes no topo do seu blog? Eu queria colocar no meu tb. Sera que vc pode meajudar???
    Obrigada desde ja e parabens pelo lindo blog!
    Cyntia

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    O que é aquele porquinho com cara de pokemom do lado da tv? explica prá gente, vai!!!!

    Amelinha...

    ResponderExcluir
  20. Amelinha, o porquinho é o meu som! É uma caixinha de som super potente onde você acopla o Ipod ou liga no computador. Adorável né?
    Comprei na Imaginarium... Mas já vi vendendo em outros lugares. A fofura se chama IPig.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza..

    Vc tem um bom gosto para tudo.. Parabéns....

    Amei.

    Bj

    Amelinha

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!
    Aqui em casa até tem uns pisca-pisca, mas são coloridos. Quero um todo branco pra por em uma garrafa dessas de vinho de 5l e fazer de luminária, tipo como vc fez na arvore de natal.
    E vem cá. Que rack fofo é esse? Procuro um simplezinho assim pra por aqui em casa, mas tem que ter menos de 1,20 de comprimento, se não não cabe no meu barraco. rsrs

    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  23. oi, eu adoro seu posts!!! e queria saber quando vc vai postar mais coisas novas?!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, tinha visto o efeito no post das fitas de vídeo e amei, agora que vi como fez. Tão simples e que efeito!!! :))

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)