4

Vida na parede pra tudo quanto é gosto - FILMES

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aqui estão alguns tesouros: os pôsters dos meus filmes favoritos. Sempre quis fazer uma parede de vários quadrinhos com todo eles. E, enquando esse dia não chega, eu pratico o desapego e divido eles com você aqui. É só clicar na imagem que ela abre grandona em outra janela pra você salvar.




  


Pra que esse post não dure uma eternidade, o restante tá aqui, ó:


  


  


  


  


  


  


  


  


  

4 comentários:

  1. Oba! Quantos posts! Ia fazer uma pergunta agora mas nem sei se vai responder... Explico: é que eu perguntei como tirar a tampa da garrafa de azeite no post relacionado e não tive resposta... :( a pergunta de agora é: onde conseguiu esses posts? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. p.s.- posters e não post. os posts vieram da sua criatividade. dã! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você vai rir de mim...Olha, eu não ponho um poster de "Bebe de Rosemary" e nem de "O exoscista" na parede de jeito nenhum...ia dar medo só de olhar...kkkkk

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)