4

Vida na parede pra tudo quanto é gosto - ALL TYPE

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para quem não conhece a expressão "All Type", eu traduzo: são essas artes que têm a tipografia como o carro chefe. Ou seja: aqui, a estrela é o texto, a mensagem. Eu acho que esse estilo rende muita coisa boa! Gostou de alguma? É só clicar na imagem que ela aparece em alta resolução em outra janela pra você baixar. Divirta-se. :)




   


Pra que esse post não dure uma eternidade, o restante tá aqui, ó:


  


   


  


 

4 comentários:

  1. Estou olhando todos os posts do seu blog..pois é uma delícia..e este como pode! Não tem nenhum comentário..bom lindo maravilhoso e vc é extremamente criatica parabéns...

    ResponderExcluir
  2. oi Thalita, sabe adoro estes posters com textos, tipos de letras usadas, cores e tal, mas confesso que fico meio que triste com o idioma (na maioria das vezes) usado, pois a gente quase não se vê em português, a maioria é sempre assim: inglês, francês, até em russo ( nada contra eles heim), acho que vou criar (copiar) estes aí de cima, faze-los virar para o Português, será que vai? 

    P.S.: Thalita sou sua seguidora (com satisfação) pelo Google, se agora minha foto não sair aqui neste quadrinho sombroso a esquerda, como faço para poder posta-la aqui ou ali na esquerda?

    ResponderExcluir
  3. Amei vou fazer uma parede e mando o link . Bj

    ResponderExcluir
  4. Thalita, eu imprimi algumas dessas gravuras e fiz quadrinhos para o quarto de minha sobrinha que eu pintei de laranja. Paguei R$ 1,2O cada moldurinha as quais pintei de cores diversas.  Eu vou te mandar por email tá ?
    Adoro esse estilo de decor q vc também curte !!! É descolado, alegre, despojado e divertido. 

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)