22

Resultado do sorteio!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Vamos ao resultado? Mais de 800 respostas! Não esperava mesmo! Eu não sei quanto à você, mas quando penso em sorteio, penso em... sei lá, amigo oculto... meia dúzia ou pouco mais de papeizinhos dobrados num saco de veludo, sei lá. 





Só que foram oitocentos comentários, já falei? Já? Hum. Pois fiquei aqui matutando um jeito justo de não precisar perder o dia (e o dedo) escrevendo centenas de nomes em pedacinhos de papel! E não dá... eu implico de monte com o robô que gera o número randômico. Tem coisa menos pessoal?

A regra que bolei foi: sortear data, hora e minuto do comentário! Se o horário sorteado não bater cravado, vale o horário anterior mais próximo (quem comentou antes merece, né). Então vamo que vamo! Aumente o som e boa sorte! ♥





OBS: O sorteio foi realizado na página do Casa de Colorir no Facebook. Quer ver quem participou? Vem por aqui.



OBS 2: Quase fez mandinga pra ganhar o quadro e ficou frustrado? Sério, não fica assim que você acaba comigo...

A arte da Ingrid Cisi está à venda na lojinha online que ela está montando com todo o carinho. Comprar arte é alimentar a alma, minha gente. 

22 comentários:

  1. Num sei quem ganhou, nem como foi feito o sorteio,.. (pq estou a trabalho aqui na Serra Pelada e não podemos acessar vídeos) =/ mas sei que fiquei o dia todo no meio do mato hoje pensando "É hj!" hahahha e foi muito bom ter essa emoção, mesmo que eu não tenha ganhado!! 
    Obrigada por isso Thalita e Ingrid =*

    ResponderExcluir
  2. Que jeito criativo e bonitinho de fazer um sorteio pela internet, parabéns!
    E parabéns à ganhadora.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, outra Gabriela2 de março de 2012 às 18:10

    Acompanho a casa há tempos, mas sou daquele tipo que só observa. Não participei do sorteio e vim olhar o vídeo por curiosidade. Aliás, achei a forma de sortear muito criativa!! Bem, mas até aí normal.. sem grandes novidades! A questão é que estava me sentindo meio pra baixo por algumas coisas e daí no final do sorteio aparece: "Parabéns, Gabriela". Sei que não sou essa Gabriela, mas sou também uma Gabriela e fiquei surpresa, como se tivesse sido comigo. É bobagem, mas quis pela primeira vez comentar. Mudou meu dia!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Você é a pessoa mais criativa que eu conheço. Até pra fazer sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu esmalte que cor que é?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo do sorteio, ficou uma gracinha!! :)

    ResponderExcluir
  7. Que graça! Lindo, simples e muuuito mais emocionante que qualquer sorteio.
    Mesmo não tendo ganhado, valeu o click! ;*

    ResponderExcluir
  8. que rico, Gabi! São por essas coisas que eu não consigo não colocar todo o meu amor nisso aqui! Pq, de certa forma, ele acaba chegando até aí, viu só? Beijos e vê se comenta mais!!

    ResponderExcluir
  9. Posso falar? Claro que minha parede Paraibana ficou tristinha sem caveira né? Mas sorteio é sorteio, paciência. A gente daqui segue tentando! Ah, e o sorteio da Thalita é muito chique né gente? Até o sorteio dela tem charme! Ela arrasa!

    ResponderExcluir
  10. que peninha :(.
    Parabéns Gabriela.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, super criativo o sorteio !! Parabéns, Gabriela !

    ResponderExcluir
  12. E eu já fui uma sortuda de ganhar uma caveira dessas da Ingrid. Ela fez um sorteio e pela 1ª vez na vida eu ganhei um. E não é que esse painel me deu sorte mesmo. Como ela já tinha dito que daria. Um mês depois eu ganhei outro sortei de fotografia o/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que você deve ser muito legal. Queria ter mais pessoas assim perto de mim, assim com esse astral, esse bom humor. Meus parabéns! 
    Lécia
    *_*

    ResponderExcluir
  14. Thalita, como sempre vim espiar, qdo vih parabéns Gabriela sai correndo pra ver se era o meu comentário pois participei, quase comecei a chorar iuahiauhai com frio na barriga...que estranho né?! Mas não era o meu, mesmo assim... fiquei feliz pela minha chará...como já te contei fico ansiosa pra ver os posts novos, ontem fui no paraguay fazer umas comprinhas e me lembrei de vc, como se a gente se conhecesse... tipo ligar pra perg: Thalita quer q eu leve alguma coisa pra vc?? hahahaha é pq lá eh tudo mto barato e tem umas lojas de decoração bem legais!!! Um bjoooooooo Ameiiii!!!

    ResponderExcluir
  15. foi lindo o sorteio! vc nos presenteia com o seu jeito de ser Thalita! (:
    Hoje tava vendo uma revista na casa da minha mãe. folheando a revista te vi lá, com suas ideias bacanas (: corri pra minha mãe toooda animada e disse, olha mããe, eu conheço essa moça, faz cada coisa linda! rs ela ficou me olhando assim: ihhh pirou! haha! sei que ver vc fazendo coisa linda dá orgulho, te ver ser reconhecida dá orgulho, e eu fiquei assim orgulhosa de ver vc lá na revista :))

    ResponderExcluir
  16. aaah! esqueci de perguntar! qual é a música do video?

    ResponderExcluir
  17. Que jeito lindo de fazer um sorteio. Todo mundo acaba ganhando com um vídeo assim.

    ResponderExcluir
  18. Architecture In Helsinki - Scissor Paper Rock :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei, Marcia! É um prazer fazer os videozinhos! :) Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  20. Thalita tenho um blog mais ele tá muito normalzinho então queria ver se você pode me ajudar.

    como faço pra colocar essas "coluninhas" tipo o seu: faça você mesma, antes e depois,garimpos do lixo...
    E como faço pra colocar abaixo dos post aqueles post relacionados ou recentes?
    E também qual o programa que você edita as fotos e os videos?

    Parabéns
    Você é talentosa

    ResponderExcluir
  21. Oi Thalita. Dá uma olhada nesse artista, se não o conhece ainda, com certeza vai adorar esse encontro.
    http://www.andersonthives.com/ 
    Uma belezura, né? Achei muito a ver com suas propostas. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  22. Que fofo o sortei, cherrie!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)