65

Estante de meia hora (Como fazer uma estante rápida)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

65 comentários:

  1. que música é essa eim? Delicinha.
    Vou te mandar umas fotos de uns móveis ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina, que ideia linda... Acho que vou perder o medo da furadeira também e fazer uma rpa dar de presente...

    ResponderExcluir
  3. Você é DEMAIS! Como sou cismada, minha única sugestão é colocar um antiderrapante na base da madeira.

    Ficou lindo e é super prático.

    Ainda tô sob efeitos ótimos do post do feijãozinho... Beijos e amor.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom?
    Tá OTIMO!!!!!!
    MAravilhosa ideia, adorei.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. adorei, muito obrigada por compartilhar boas ideias.

    Vou fazer uma estante dessa com uma porta do meu velho guarda roupa.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Post devidamente favoritado. Quero muito fazer lá em casa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo!!! E a estante também!! Ótima idéia!! Ah, já pintei aquele móvel da minha sala...de marrom mesmo, assim que secar e eu ajeitar tudo, te envio as fotos!! E eu estou com idéia de fazer um armário com caixotes também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jaqueline Fernandes4 de abril de 2011 às 09:33

    Um amor, tanto a idéia, quanto o vídeo! Q música é essa?

    ResponderExcluir
  9. Tá é maravilhosoo, esse cantinho da casa ainda não tinha sido mostrado, rsrs, bjo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o video!! E as imagens perfeitas!! Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Olha, sempre venho aqui e bebo de suas ideias. Hoje não resisti e tive que comentar! Você é muito criativa, parabéns! Muito bom gosto: o vídeo e a estante. Bjs

    ResponderExcluir
  12. muito linda: a estante, o video, a musica, tudo! Ficou demais...Parabéns!! Continue nos presenteando com sua criatividade (e tudo q vier dela!). bjos Marilia

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito LINDO!!! Parabéns! Adoro o blog, Raquel

    ResponderExcluir
  14. Ah, que legal que vc mostrou como fez essa estante! Eu tinha comentado que queria saber como foi num outro post. Tô me sentindo uma seguidora VIP do blog só pq "atendeu" o meu pedido (que louca)!

    O melhor de ter sido num videozinho tão simpático é que assim vai ser mais fácil de convencer o namorado de que é super simples!

    Estou doida por uma dessas! Os livros estão se empilhando pelos cantos e o apê é alugado, não posso furar a parede pra colocar uma estante.

    Eu até já fui numa loja de material de construção atrás das coisas mas não fui feliz: as madeiras de lá eram todas muito finas, pequenas pra este propósito mas o mais absurdo foi que não tinha mão francesa dessas simples! Só umas cheias de frufru... =/

    Vou procurar em outra loja maior!

    Obrigada por nos inspirar.

    Vivi.

    ResponderExcluir
  15. Nanda,
    Tô esperando ansiosa, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Jaqueline,
    Regina Spektor - Folding Chair
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Thalita! Estou adorando os vídeos! Que venha para ficar... grande abraço
    Hyali

    ResponderExcluir
  18. GATA
    A-D-O-R-E-I
    VOCE CONSEGUE SE SUPERAR A CADA DIA...

    ResponderExcluir
  19. Sensacional o vídeo! Amei, amei, amei!
    Quero autógrafo antes que vc vire celebridade pq famosa vc já é!
    Li sobre vc na Revista do O Globo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda!! Ainda estou tropeçando na criatividade e uma estante dessas destrói todos os meus (pré)conceitos de que uma boa decoração precisa de algo, hum, digamos, caro.
    Adorei! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vídeo! E amei a estante, tão linda =)
    Só fiquei insegura quanto a resistência. Será que aguenta bem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Lindo e simples de morrer!
    Adorei o vídeo! As produções dos posts estão cada vez melhores! Parabéns mesmo!

    Agora Thalita, tenho dois móveis na minha cozinha que sou louca para reformar mas tenho dúvidas sobre como pintar um deles, que é coberto com fórmica branca que está se desgrudando toda.
    Como você é a rainha das pinturas, posso tirar umas fotos e te mandar em um e-mail para ver se você me ajuda?
    Tava pensando nisso há dias mas achando que ia ser abuso da minha parte. Mas perguntar não ofende né?
    beijos, Mari

    ResponderExcluir
  23. Fico chocada de como você é SHOW!!
    :)

    Vi seu banheiro ontem na Revista de Domingo!
    Parabéns!

    Bjs!

    >> Se tiver um tempinho, dá uma olhadinha lá no meu blog,na reciclada que eu dei numa caixa de madeira e vidro. :)

    ResponderExcluir
  24. e eu tenho um pedaço de mdf enorme aqui e eu olhava e não sabia o que fazer com ela, obrigada por compartilhar sua idéia =)!!!!!!!!! E Parabens pelo video, a edição tão massa, a trilha é linda =)

    ResponderExcluir
  25. Peça interessante e nao é difícil de fazer. Como sempre vc abusando da criatividade e praticidade. Lindo! Folheando a Revista do Globo de ontem, bati os olhos e reconheci seu banheiro(seu talento alcançando outras mídias - muito merecidamente!!!)
    Bjs e parabéns
    Ana Cris

    ResponderExcluir
  26. VC arrasa em tudo o q vc faz.
    Visitar seu blog é além de inspirador, terapêutico.
    Parabéns.
    Beijos e boa semana pra vc.
    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo!! ALém de criativa vc é corajosa, vai lá e faz, não fica só sonhando!!
    Adorei o vídeo, facilita acompanhar o passo a passo, mas dá um trabalho!!
    Por isso, parabéns, menina! bjus

    ResponderExcluir
  28. Qualidade do video nota 10 / Qualidade da trilha nota 10 / Qualidade do trabalho nota 1000. Se superou dessa vez! Demais! Beijos Vivi Visentin. www.decorviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Fofa, como sempre, linda como poucas.
    Adoro seus vídeos e seu gosto musical , além é claro do óbvio talento pra criar e aproveitar coisas simples e transformá-las em coisas lindas e decoratísticas como diz a Carmem.

    Bjinhosss e mais sucesso vc merece.

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindas! A estante e a autora.
    Abração
    Ah, e parabéns para o Leandro. Ótimas imagens.

    ResponderExcluir
  31. Thalita, a estante é linda, a ideia é genial e esse video ficou muuuuuito legal! Conseguiu ser ainda melhor que o video dos azulejos decorados! Parabéns e continue nos inspirando!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. Nossa, arrasou !!O vídeo ficou super maneiro e criativo, assim como a estante tb.
    Agora é só botar a mão na massa ou melhor na furadeira e criar...
    Parabéns !
    Parabéns tb para o criador do vídeo.
    Sucesso e boa sorte.
    Bjs,
    Ruth.

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente D+!
    Adorei o vídeo, a ideia, a música, a estante...
    Parabéns!
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  34. Vou copiar, mas vou colocar uns ganchos e ao invés de estante vai ser um "porta colares"... será que fica legal?!
    Vc é sensacional!!!
    Que Deus continue te abençoando! Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente show d bola.... eu quero uma kkk vou fazer...kk

    ResponderExcluir
  36. Morri! Quando eu crescer quero ser igual a você, Menina! Parabéns! Bjs*

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, menina!! Adoro o teu trabalho... olho todos os dias o teu blog e é muito inspirador!! Bjos.

    ResponderExcluir
  38. Isso já ta virando abuso. Até furadeira vc sabe usar?!. Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  39. Olá
    Acompanho seu blog já faz um bom tempinho e adoro! Falo sempre dele pras minhas amigas...

    Adorei essa estante, acho que vou copiar!!rsrs Pois estou precisando de uma assim na minha casa...

    Juliana Coimbra
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. K! eu tenho aqui, à toa, enchendo... uma porta que tirei do banheiro!...
    Vou fazer isto AGORA!
    Valeu! bj

    ResponderExcluir
  41. ADOREI.... Fiz a pouco tempo uma pro quarto da minha filha que vi nos blogs de decoração, mas deu mais trabalho. Meu cunhado e meu pai pegaram a foto e compraram madeira, revestiram com a folha na cor da madeira, invernizaram e embutiram as prateleiras, o efeito é bem parecido com seu resultado. Se eu tivesse visto o seu antes, não pediria e daria esse trabalho pra eles, faria eu mesma.
    Cada dia vc me surpreende mais, sensacional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. vi seu banheiro domingo ,na revista do O Globo.
    tão bom saber que é seu!
    sou super fã!!!

    bjs

    Josy

    ResponderExcluir
  43. Demais! Te mandei um email mas não sei se vc recebeu... foi perguntando dos azulejos decorados. Queria saber em que gráfica aqui do Rio vc imprimiu. Quero fazer igual!
    Beijos e parabéns, Fernanda

    ResponderExcluir
  44. Oiê... muito bom!!! E a sua escolha musical é bacanésima!!

    Vivo me inspirando nas suas artes!

    Bjos e muito sucesso procê!!

    ResponderExcluir
  45. Adorei, tô pensando em fazer uma pro meu namorado!!!

    ResponderExcluir
  46. Adoro Regina Spektor, sem ser pidona, mas já sendo, bem que vc poderia fazer um postzinho ensinando as senhoritas que nunca lidaram com uma furadeira/parafuzadeira, noções básicas, por exemplo, amei seu vídeo, mas nem tenho noção de como se usa uma coisa dessas....adorei a estante!!!

    ResponderExcluir
  47. Adoro, adoro, adoro, adoroooooooooooo!!

    Muito bom garotaaaaaaa!!

    Beijossssss

    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  48. Estou numa inquietação decorativa..todos os dias eu mexo em algo na minha casa. A culpada disso? Você, é claro, que sempre nos brinda com sua inacabável inspiração.

    Obrigada por alegrar, colorir e ousar os lares de cada uma de nós que acompanha seu espaço..até mesmo daquelas que acompanham timidamente, sem deixar rastros, mas que batem ponto aqui todos os dias. ;)

    Beijinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  49. Depois que eu morri ao ver um vídeo tão lindo, com uma musica tão linda, um trabalho tão escândalo desse, parecendo novela das 8h do Manoel Carlos de tanta perfeição... ou seja, um sonho... eu fiquei chocada com a facilidade com q vc manuseia a furadeira..

    Eu sou um desastre com isso....

    Perfeita!!! Vc está cada dia melhor e é merecedora do seu sucesso!!

    Giselle Dutra
    Cariacica/ES

    ResponderExcluir
  50. Olá, meu primeiro post aqui, estou adorando
    o blog. Dá vontade de fazer tudo de uma vez só...
    Mas por enquanto estou fazendo minha estante ressucitando uma madeira de construção que um pedreiro deixou aqui em casa, 1h só pra tirar todo o cimento que tava grudada nela, rsrsrsrs.
    Quando terminar te mando as fotos.Muito obrigada pela inspiração.

    Paula Regina
    Marília/SP

    ResponderExcluir
  51. Ai Thalita, adorei o vídeo, vou ter que fazer um no meu blog também!
    Meu marido viu comigo e disse que se colocar uma madeirinha (tipo um triângulo) na base vc pode levar a estante pra qualquer lugar e nem precisa enconstar na parede, achei q tb ficaria interessante.

    Bjo

    Maíra

    ResponderExcluir
  52. Você é F*D@!! A dorei o vídeo! Mega produção!!

    ResponderExcluir
  53. Guria,tu es uma fofa,muitissimo "Criativa" e mais simpatississima,parece muito alguem que a gente conhece.Tu vai longe,quero te ver no topo e que gaz hein.Vou sempre dar uma espiadela no teu Blog,bacanerrimo.Bj

    ResponderExcluir
  54. ADOREI
    fiz minha própria estante, e ficou linda tbm...
    Pintei a maderia de rosa mosqueta, e usei tinta spray, por ser mais prático....

    ResponderExcluir
  55. Estou curtindo cada post do seu blog.
    Fora as idéias maravilhosas que vc tem, os vídeos tb são muito bem feitos. Seu namorado ou vc são editores?
    Parabénss e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. adorei o blog!super bom gosto!

    ResponderExcluir
  57. Muito legal! ;D Vou divulgar no meu blog seu video e esse lugar criativo(Casa de Colorir) que tanto me cativou!

    ResponderExcluir
  58. Oi! Nossa, amei tudo o que vi até agora, e me apaixonei pela estante, super fácil de fazer!

    Mas amei também a plantinha que aparece no vídeo... Amo plantas! Sabe me dizer que planta é?
    Obrigada e parabéns! Bjsss. Daniele

    ResponderExcluir
  59. É Jibóia, Daniele! Ajuda? rs...

    ResponderExcluir
  60. Claro que ajuda! Vou procurar! rsss. Vlw a dica!

    Um feliz 2012 pra você, com muitas idéias (AINDA MAIS) inspiradoras! ;)

    ResponderExcluir
  61. En la estantería tenías algunas guías de viajes de España. Que bom é viajar!

    Un Beso

    Juan

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)