30

T.P.M. - Tente Produzir Mais (Decoração com luzinhas de Natal)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sabe aqueles dias em que a TPM te pega de jeito? Daqueles que você já acorda sem saco pra você mesma? Dias looongos esses... intermináveis. E a gente acaba sempre procurando uma compensação pra essa angústia toda - sem nexo, diga-se de passagem. São nesses dias de tolerância zero que a gente se mima, percebeu? Chocolate? Sapatos? Sorvete? Qual desses artifícios funciona pra você?

Como boa leonina, é claro que o meu mimo tinha que ser elevado à quinta potência: "Bombons? Não, obrigada. Eu quero é um espelho com cara de camarim, digno de uma estrela de cinema. E como eu tô sem paciência, eu quero tipo assim... meio que agora e sem gastar dinheiro. Dá pra ser?". Rá. Isso lá é pedido que se faça pra você mesma bem na sua TPM?  Boicote dos brabos...




Mas desejo é desejo... e com desejo de TPM não se brinca, todos sabem - quem não sabia não está mais aqui entre nós pra contar sua versão dos fatos. Com vocês, meu espelho de camarim improvisado. :)
















Hum... sei não... eu quero mais mulherzinha, mais cuti-cuti, mais "penteadeira da bailarina". Cadê aquele espelho que tava atrás da porta? E se ele for pra cima da escrivaninha? Ah... agora sim! Minha penteadeira de fim de semana, pra me arrumar com um frufru a mais, naqueles dias em que até sua sombra é insensível com você.
























Sim, isso é um farol de fusca. Lindeza essa garimpada num passeio de sábado pela feira da Praça XV. Tive que trazer 2 pra casa. Pra iluminar? A Continuação dos piscas do espelho, amontoadinhas, dentro do farol.









.:Atualização:.






Vieram me pergutar onde eu comprei esses piscas diferentes. Elementar, meu caro... "Comprar" é um verbo que está fora do radar nesse mês de IPVA. :) 


Lembra do vício dos piscas? Isso é um problema mesmo, tô começando a reconhecer... mas é que uma idéia leva a outra, que leva a outra... 


Então, sem mais enrolação, aqui não tem nada além de uva de plástico + pisca (branco dessa vez) e cola quente. Ó só:



















30 comentários:

  1. Oi Tha!
    Adorei sua penteadeira!!E o espelho de camarim, muito luxo!!!
    Aonde vc encontra essas luzinhas é baratinho? Foi também no Saara?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!... Pena que o namorido iria me matar se eu transformasse nosso espelho em espelhos hollywoodianos. :)

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de uma TPM dessas! rs
    As minhas só me dão vontade de comer, crição passa lá longe....
    Suas idéias são geniais e as fotos muito bacanas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não acreditooo! Eu juro que não tinha visto essa postagem ainda e ontem à noite eu tive a idéia de pegar uma mesa antiga p/ fazer de penteadeira e pensei: Falta o espelho. E pensei em virar o meu que fica atrás da porta também. hahahaha
    Mas ainda tenho que achar os espaços de cada coisa que quero enfiar no meu quarto. rs

    ResponderExcluir
  5. Amei os farois de fusca...
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Haha, adorei o seu espelho de camarim ainda mais com o farol de fusca para arrematar!! Beijão e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Tha,

    Primeira vez que comento no seu blog, mas eu sempre vejo ele...
    Menina!! Essas Luzes!!
    Vc simplesmente leu a minha mente!!
    Eu to Doida por um espelho desse...
    Você já comprou essas luzes assim?
    Ou foi mais um pisca personalizado??

    Demais!!
    Sua criatividade me impressiona e faz meus neurônios pularem.. hehehehehehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Luxo total....amei!!!!Vc é muito criativa.Bjssssss.

    ResponderExcluir
  9. Thalita, você se supera sempre, hein? =D
    Que bom seria se todos minhas TPMs fossem produtivas assim... Hahaha

    Hoje coloquei uma ideia sua lá no meu blog =)
    Espero que não se importe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimo o espelho envolto de piscas!! e o farol de fusca?? apaixonante!! que cabecinha fervilhante, heim!! bjoks e bom feriado de criações!!

    ResponderExcluir
  11. AH!! Vou tentar mudar o significado de TPM para mim tbém!
    Bem melhor que atacar o chocolate!! rs
    Adoro seu vício!!rs
    Ficou lindo e cuti-cuti sim.

    Bjins e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  12. Ficou maneiro !!
    A feira da Praça XV e tudo de bom. Vc acha cada coisa mto maneira por lá e diferente tb. Adooooro !!
    Na Gloria, aos domingos, tb tem feira, mas é pequena. O legal é andar em direção ao rua do Catete, nas calçadas tem pode achar coisas legais e preço bom. Vale à pena conferir..
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Sou uma leitora e seguidora discreta. Esse é meu primeiro comentario, mas confesso que conheci o blog à pouco tempo :) Fico me deliciando com as suas idéias e espero ter esse ânimo pra fazer tantas coisas bonitas quendo eu tiver meu lar doce lar ! Parabéns e obrigada por tantas boas idéias !

    ResponderExcluir
  14. Thalita, só um comentário pra você: Arrasooouuuu mulher!!! Você é a artista do seu lar mesmo e merece um super espelho de camarim com luzes e tudo mais, p/ uma estrela mesmo.
    Bjão,
    Analice Landim

    ResponderExcluir
  15. Bom, acabo de conhecer seu blog e amei suas idéias...volto sempre!!! Mil beijos.

    decorarpradistrair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Thatá!!!!

    Ontem estive com Rosane e ela falou de seu blog.
    Aiii que delicia! Vou devorar! Muito bacana mesmo! Agora já sei de onde Clarissa tem se inspirado para arrumar o quarto dela!

    Isso, criar e re-criar sua casa é um projeto de bem estar!

    Vou colocar seu link nos meus blogs e vou corujar para minhas amigas! Afinal voce é talentosa desde pequena. Fico orgulhosa!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii
    Amiga amei seu blog!!!
    quanto ideia e coragem tirei daqui e vou tirar ainda mais.
    Estou começando neste universo de blog e ando com uma vontade imensa de deixar minha casa com minha cara pois já faz um tempo que construi e senpre fico naquela "to sem grana" e acabei de ver que da pra deixar minha casa bem legal com ideias bem criativas e barata$$$
    bjs e até maissssssss

    ResponderExcluir
  18. Olá Thalita,
    Conheci seu blog há um tempo atrás e acabei perdendo o contato, ainda bem que te reencontrei para ver as coisas maravilhosas que vc faz. Tenho no meu blog um Top 3 das coisas mais legais que vejo na blogosfera e é claro que vc apareceu por lá, depois passa por e confere.
    Bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  19. sensasional! Eu tenho mesmo que passar mais vezes nesse blog.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a idéia e sou louca para ter uma penteadeira! bjs Zí

    ResponderExcluir
  21. Amo suas idéias....
    ficou maravilhoso... me identifico muito com você nessas coisas..srsrsrs...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Olá, conheci seu blog hoje por acaso...e quero lhe dizer o seguinte: adorei sua criatividade e vi em você muita coisa parecida comigo, criatividade,preocupação com o custo-benefício, e um grande amor pela arte!Você escreve super bem, mostra que é uma pessoa inteligente e de muito bom gosto! Parabéns! Adoro criar, adoro artesanato e também de cozinhar...por isso tenho uma segunda profissão, visite o meu site (www.andreyarts.com.br) e conheça um pouco do meu trabalho, ok? espero que goste! Um abraço! Andreya

    ResponderExcluir
  23. Gente, esse negócio dos piscas tá ficando sério!!! Hahaha! Mas em compensação, os resultados são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. ei thalita! lindas as posibilidades de explorar os picas! vou tentar uma delas!são os pequenos toque que fazem a alegria cotidiana né?
    passe no meu flickr, tem algumas novidades coloridas! beijo!
    http://www.flickr.com/photos/gabrielagaia/5679150975/in/photostream

    ResponderExcluir
  25. Sei que o post é sobre a tpm e seus resultados, mas fiquei curioso em saber o que foi colocado ba prancha de madeira que serviu como porta livros. Estou com meus livros numa caixa e gostaria de saber se foi um suporte específico o utilizado como apoio.

    ResponderExcluir
  26. Tô começando a me contaminar com essa onda dos pisca-piscas. Florida é que moro com o noivo, e não dá pra deixa a casa muito mulherzinha quando se divide ela com um cromossomo Y!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o novo significado da sigla TPM, muito melhor do que o original, vamo combiná!


    beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Amei a idéia,recentemente eu pintei a moldura do meu espelho de azul bebe,pois ele tava muito sem graça todo nude,bjoO!

    ResponderExcluir
  29. ADOREI! Nossa, tava louca atrás de um espelho desse, e nunca que achava.. Vou colocar sua ideia em prática com certeza!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)