21

Presentinho de carnaval

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quem tá em ritmo de carnaval? Eu não sei quanto a você, mas são 11 da manhã nesse momento e eu estou na minha mesa de trabalho, de batom vermelho e colar de havaiana. Preciso dizer mais alguma coisa? rs



Mas além de folia, suor e diversão, essa época é ótima para um descanso também. E se você não é lá muito chegado a uma rua no Carnaval, a animação pode acontecer em casa mesmo! Pra quem quiser dar uma renovada vapt vupt sem gastar muito, olha só os cartazes que a querida Tati Falcão fez especialmente para o Casa de Colorir. Não é de se apaixonar? Então pronto, estão todos em tamanho A4, porque se der a louca no meio da madrugada entre um desfile e outro da TV, você pode imprimir em casa mesmo e já enfeitar as paredes sem depender de gráfica nenhuma. 



É só clicar sobre o seu cartaz favorito e baixar. :)





              


                  


Hoje o post por aqui tá curtinho, mas tem mais assunto lá no Blog Renovável. O papo continua por lá, já que estamos falando sobre o que deve custar dinheiro e o que deve custar carinho e capricho na decoração. Tudo a ver com nossos amados cartazes aí de cima, que não custam nada, mas valem muito. Passa que o texto foi feito com amor, como sempre. :)

21 comentários:

  1. Amei ja copiei, mais adorei tb as molduras que com certeza são virtuais rs rs , mais vou procurar nas lojinhas algo parecido...Brigadooooooooooooooooooo

    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os cartazes! Só tá difícil escolher qual eu vou imprimir.. rsrs..

    Comecei a seguir o Casa de Colorir e estou adorando tudo, parabéns!
    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentinhos!!! baixei todos!
    bom fds - Bjk

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentinhos! Baixei todos.
    bom fds - bjk

    ResponderExcluir
  5. Adorei ja salvei tudo! Mas eu quero saber tb de onde vem as moldurinhas... onde posso achar elas?

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita!
    Todos são lindos! Tem um cantinho vazio aqui em casa pedindo por eles!
    Bom carnaval pra você ;)

    ResponderExcluir
  7. Essas são imagens mesmo! mas dá pra comprar de madeira crua e pintar com a cor que você preferir! :)

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!! Obrigada pelos presentes lindos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada. Meu niver é segunda, 20, ganhei presente! To levando... bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Tudo é possível!

    Muito bom!
    Carla
    http://pinkdesigndeinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas molduras coloridas! bom feriado! beijos Zí

    ResponderExcluir
  12. Tha! Que coisa mais linda esse teu blog! Estou apaixonada e passei a tarde toda lendo TODOS os posts. E quando eu digo todos, é porque eu li TODOS mesmo! Amei, amei, amei! Dá vontade de fazer tudo! Tudo muito lindo, super bem explicado e os textos são uma delícia. Parece que a gente tá falando com uma amiga... A sensação que dá é que eu já te conheço há um tempão. Adorei tudo! Um beijão!!
    Ps: Teus videos tbm são incríveis! Assistiria 1 milhão deles!

    ResponderExcluir
  13. Ah, fala sério! O que seria de nossos impulsos decoradores com crises de criatividades carnavalescas se até em pleno Carnaval a Thalita se lembra de nos presentar com estes
    mimos tão cut´s?! Tem como não gostar?!

    ResponderExcluir
  14. Thalita, adorei os quadrinhos...........Lindos. E adorei tb sei blog, vasculhei cada cantinho.... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. thalita, não consigo sair desse blog!!!! lindo!
    dê uma olhada: http://narizarrebitado.blogspot.com/2012/02/achados-e-fusados-estreia.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos !
    Parabénsssssssssssssssssssss 

    ResponderExcluir
  17. Thalita querida, sempre acompanho vc e, confesso, me inspirar bastante por aqui. Vou me integrar no bloco das perguntas de "onde são as molduras"????? Já procurei pelo Saara, lojinhas fofas, lojas de quadros, artesanato e nunca acho essas bonitinhas assim. Manda uma indicação aí?! Com nome, endereço, telefone e RG...
    Bjs e aguardamos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os presentinhos de carnaval! E eu, que procurava algo para alimentar um cantinho da minha sala... achei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Ô querida... essas sao do Google mesmo... so coloquei pra inpirar. Mas tem algumas fofas na Buenos Aires no Saara, naquelas lojinhas que vendem molduras em madeira crua para pintar! Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Thalita! Olhando as molduras da foto... mesmo sendo virtuais...
    fiquei pensando: e se eu quisesse pintar molduras com essas
    'reentrâncias' e que ficasse com esse resultado... só com tinta spray mesmo?
    ou daria pra pintar com tinta e pincel?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. como ela tem muitos detalhes, com spray vai ser mais fácil! Mas dá pra pintar com tinta e pincel / rolinho! Beijo!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)