14

A minha, a sua caveira.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nóoosinhora... foi só mostrar como estão ficando as mudanças pra deixar a sala com cara de moça e de moço que o povo já ficou de olho no meu quadro de caveira mexicana!



Ele foi pintado pela Ingrid Cisi, essa artista cheia de bossa aqui do lado, que faz uma coisa mais encantadora que a outra! O meu já é meu, tá na parede e ninguém tasca! Só que, como esse blog é chegado num presente, a Ingrid vai sortear uma de suas artes entre nós mortais!



Pode ser a caveirinha nesse estilo da minha ou à escolha do freguês sortudo. O sorteio tá rolando lá na nossa página do Facebook. 



Ahn? Ainda não conhece? Então essa é a hora! Rola coisa por lá que não rola por aqui. 



O sorteio acontece dia 02/03! Cobiçou Desejou? Salivou? Então vem por aqui!

PS: Vê se curte lá a página, pois não vou ficar premiando leitor desnaturado não! Pois é, essa blogueira é uó. O blog é que é gente boa. :)

14 comentários:

  1. Olá Thalita, meu nome é Nizeuda, eu sou da cidade de Salgueiro, localizada no sertão de Pernambuco. Adoro todas as suas idéias principalmente aquelas sobre reciclagem. Acredito que visito seu blog a mais ou menos um ano. Um abraço! Nizeuda.

    ResponderExcluir
  2. Tb quero !!!! Estou participando tb....Boa Sorte para todos.

    ResponderExcluir
  3. E quem não tem facebook, não participa?!?!? =(

    ResponderExcluir
  4. Ei Thalita!!!
    Adoro seu blog, muito inspirador!!! parabéns!!  queria pedir um socorro!rsrsrs  queria sugerir um tópico sobre reforma de abajur! *_* please!?  super útil, vai?

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, outras promoções vão acontecer por aqui tbm! Mas é legal dar uma movimentada por lá, até pras pessoas saberem que aquele espacinho existe, e é tem coisa diferente daqui! Mas não fique triste, já tem outros sorteios na fila :)

    ResponderExcluir
  6. oi Julia, ainda nao precisei reformar um abajur! mas foi pensar com carinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita, a paraibana aqui já era fá das caveiras mexicanas, e agor mais ainda, quando ajudam a dar mais personalidade a nossa casa. Que trabalho fantastico dessa artista plástica, adorei! Que a sorte esteja do meu lado!:D

    ResponderExcluir
  8. há de estar, Mari, há de estar! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma caveiraaa!!! E também gostaria, assim como a Júlia, de uma reforma de abajur... Tenho um com a parte de baixo de cerâmica quebrada e uma cúpula de plástico. Tem uns dez anos que tá enfiado no armário... Agora que tou de casa nova, queria dar um final feliz pra ele.
    Bjinhuss, Thalita. Você é demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Coraçãozinho até palpitou...eu quero.

    ResponderExcluir
  11. Já tô participandoooo... Amei esta caveira, sua sala nova vai ficar linda, assim como a minha quando eu ganhar hehehe

    Beijos!
    www.fuialicasar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. dude, isso eh lindo demais! comprei ate minha propria, de gesso, mas falta-me o talento!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,

    Passando pra fazer uma visita e deixar um grande beijo.
    Passa lá no blog, tá atualizado!

    Beijos,
    Gabs Pires
    (gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Adivinhaaa, Ameiii  o de Frida Kahlo!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)