1

Pra gostar de ler

quarta-feira, 31 de agosto de 2011




Image and video hosting by TinyPic
SHIFT + Clique
Caixa de feira, amor verdadeiro, amor eterno. Pode tatuar isso nas costas? Tá, pegaria mal, né? Mas é que são tantas possibilidades que não cabe em mim tanta admiração por esse elemento.



Atendendo a pedidos de mães cansadas de quartos infantis e monocromáticos, uma ideiazinha pá-pum para um cantinho de leitura pros pequenos guardarem seus livrinhos e arrastarem seu espaço pra onde bem entenderem dentro de casa. 


E como eu AINDA não tenho um pirra pra chamar de meu, o cantinho da leitura vai ficar na sala mesmo. 



Se você clicar na imagem, o livrinho abre lindo e grandão. Ah, você já sabe, né? Tá bom, tá bom, não tá mais aqui quem falou. Divirta-se. :)


Um comentário:

  1. Ficou perfeito! Caixa de feira já era... Caixa de Luxo, meu bem!!! Rss... PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)