1

Esquentando os tamborins

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Essa semana vai ter novidade aqui no blog. E eu tô que tô... que nem criança em dia de natal: já pode abrir os presentes? Já pode rasgar o embrulho? Não, não pode... ainda não tá tudo amarrado, do jeito caprichado que cê merece. 





Então, enquanto isso, já viu o videozinho feito aqui em casa pela Revista Época? Foram algumas horas de bate-papo e risadas que passaram voando! A matéria na íntegra está nas bancas até sábado e também aqui





Um comentário:

  1. Bom, conheci o teu blog por acaso. Adoro a revista minha casa e comprei depois que li uma parte no salão de beleza...bom, nem preciso de dizer que me apaixonei pela sua casa e criatividade, estou olhando o blog a dois dias e já estou a umas 4 ou 5 horas nele. Anotei milhões de idéias que tive. Estou mudando meu quarto agora e já nem sei se vou ficar com o projeto inicial. Parabéns mesmo. Adorei tudo. Ah, proximo final de semana eu e a minha irmã vamos colar adesivos em vinil nas paredes do banheiro, espero que de certo, pois acho que sou mais desastrada que você. Abraços

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)