21

Colocando a vida em dia

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Domingo que vem o blog faz 2 meses. DOIS MESES! Nossa... e tanta coisa aconteceu, tanta troca legal, tantos e-mails, tantas mensagens de carinho... Como isso aqui me faz feliz! Esse tipo de retorno é o meu melhor termômetro de que o blog tá indo pelo caminho certo e passando a mensagem que eu mais quero: não precisa de dinheiro pra deixar a casa do seu jeito, gente... O que a gente precisa é de pa-ci-ên-cia, boa vontade e um olho clínico, que se treina aos poucos, pra detectar tesouros que, para muita gente, seriam lixo! E isso não é uma mensagenzinha motivacional romântica não... os posts estão aqui pra provar isso.



E, enquanto o post da noite não chega, vou dividir algumas novidades:


O blog agora tem Twitter! @casadecolorir


Sim, eu não sou uma pessoa muito tecnológica... Mas meus amigos insistiram tanto, que resolvi me render ao Twitter também como forma de divulgação do blog e pra dividir algumas informaçõezinhas rápidas onde não caberia um post só pra elas. Então, por favorrrrr, quem quiser vir comigo clica aqui do lado, ó:




Outra coisa fora de série que rolou foram 3 matérias de jornal mencionando o blog. Se você clicar na imagem, ela abre em outra página em alta resolução para leitura.




Revista A.G. (revista de domingo do jornal A Gazeta - ES)




Revista de domingo Jornal O Globo




A 3a matéria saiu no Jornal Extra (RJ) desse último sábado, mas eu vou ficar devendo, pois ainda não consegui escanear. Já já posto pra vocês.


Mudanças, alegrias, surpresas e cada vez mais inspiração pra postar aqui. Aguardem que hoje à noite tem!


21 comentários:

  1. Parabens.. Seu blog é lindo, colorido, com idéias únicas...
    ah e achei que vc ficou muito linda na foto..
    e sua casa nem precisa falar... linda por dmais tambem...

    Seria um prazer, vc passar no meu blog pra conhecer e tbm te-la como minha seguidora

    Nathalie Fleuri
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thalita!! Parabéns pelos dois meses do blog e pelas reportagens, sinal que a tua criatividade está sendo reconhecida.
    Obs: Comecei a fazer os móveis de caixa.
    Beijão,Aline.
    www.mamydesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Tha!!! Parabéns, vc está super famosa!!
    :o)
    E finalmente poderemos tuitar com vc!!!
    O meu tuí é @annalu212
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Thalita, parabéns, seu blog é mesmo inspirador e merece tais divulgação.
    Qq hora venha me visitar, vez ou outra estou inventando arte para decorar ao menor custo possível.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou aqui no trabalho, viajando nos blogs, enquanto o pessoal da telefonica vê o que aconteceu nas nossas linhas telefonicas, bem já olhei tudo, delirei com suas restaurações, AMO. Estarei te seguindo prá não perder nada. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Foi à partir da reportagem do jornal O Globo que me inspirei no seu blog e resolvi recomeçar o meu.
    Parabéns!!Sucesso sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Thalita, amo seu blog, adoro várias coisas que tu fizeste: a parede com tinta verde escolar, a mesinha vermelha, o ralo.....genial! Continue, vou estar sempre na tua "cola", rsrsrsrsrs bjão!
    Me visita: minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo no twitter!!!! Muita coisa boa por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Esperando o post da noite! ;) Te mandei um e-mail com um antes e depois do meu quarto, espero que goste! Sucesso, abraços! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Thalita, tudo bem?
    Segui sua dica do Free Your Soul e adorei o site e as ilustrações.
    Obg por compartilhar!
    Citei você no Casa de Nós 2.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Então... Te conheci pela Revista dO globo e adorei. Tava ansiosa (to ansiosa) por mais post... :)

    ResponderExcluir
  12. Minina, vc merece.
    Não é a toa tudo que está acontecendo na sua vida.
    Seu talento,capricho e criatividade te levam sempre a ser fonte inesgotável de inspiração a todos.
    Parabéns mesmo !!!
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita!!!
    Adorei seu blog! Já estou te seguindo!!!
    Convido vc a conhecer o meu, e a aproveitar para participar do 1º sorteio!!!
    http://miscelanea9l.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Thalita, td bem?
    Já tinha passeado pelo seu blog antes, quando a Laély comentou de vc e da sua mesinha 'Lá', e hoje retornei para ler tudo sem pressa. Menina, descobri que vc é das minhas, ou seja, recicla mesmo e põe a mão na masssa...na tinta, no pincel...
    Para mim é tão bom saber que não sou a única, pq aqui em casa a oposição torce o nariz quando começo as ''transformações'' e fim de semana com chuva ou nublado é fim de semana pintando e bordando.
    Parabéns pelo seu blog e bom gosto, continue nos inspirando.
    Ah, também tenho um bloguito que está lentamente engatinhando, me falta tempo e uma boa maquina fotografica (rs), espia la qdo puder.
    bjs,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  15. Muito legal! Parabéns pelo sucesso do Blog. Por sinal, tenho um ap. bem chato e adoraria uma consultoria pra torná-lo mais habitável!

    Um beijo,
    Flavio Bragança

    ResponderExcluir
  16. Não consegui ficar quieta!

    Conheci esse blog semana passada por intermédio de uma amiga, a quem já chamei de oráculo das coisas boas. Ela é meio que meu filtro, um filtro de tendências e das coisas mais legais que podem existir por aqui e por outras bandas tbm.Daí que ela me mostrou esse blog e qdo me dei conta eu estava na última página de visualização e já em desespero por perceber que o blog era novo e que naquele momento eu tinha acabado de me tornar refém dele.

    Daí que para ocupar o tempo e enganar a ansiedade por um novo post decidi sair daqui da frente e botei a mão na massa. No caso, na tinta.
    Pintei o ralo, e assim como eu, outras pessoas tbm aderiram a campanha "por um ralo mais fofo" e por conta da sua dica já existem outros 'ralos+fofos' espalhados pelo google. Pendurei quadros, imprimir gravuras, pintei móveis, comprei flores e o melhor me tornei uma aficcionada por lixos, prazer!

    Sempre acompanhei blogs de decoração, mas de verdade? Nenhum nunca conversou tão bem comigo assim. Nunca entendi tanto e nem nunca me senti tão próxima. E lendo a atualização hj, vi que vc saiu numa reportagem no jornal aqui da minha Vitórinha e, mesmo sabendo que não mora aqui, me senti ainda mais perto.

    Obrigada, minha caxa, meu bom espírito, minha alegria e um tantão de outras coisas agradecem!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Thalita, conheci seu trabalho através da revista AG - Jonal A Gazeta, parabéns!! Vou te passar um e-mail com alguns projetos aqui para casa pedindo sua opnião, por que afinal, opnião pra mim sempre é bem-vinda!! Abraços e sucesoo!
    Suelem Carolina

    Ps: Aaahhh!! Tá na barra de favoritos, como ainda não tenho meu blog, vai ser o meu jeitinho de te seguir!!

    ResponderExcluir
  19. Descobri teu blog hoje lendo outros blogs e que surpresa boa!

    Adorei teu blog e tua proposta. Muito original e com certeza voltarei muitas vezes por aqui para buscar inspiração *-*

    Beijinhos
    Vanessa

    www.coisasminhas.com

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)