0

No canto da sala tinha uma poltrona....

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para ler, para receber os amigos, para aproveitar aquele dia preguiçoso na frente da TV... uma poltrona no cantinho da sala pode ser tão, mas tão aconchegante e acolhedora, que chegamos a desenvolver uma relação de amor com a bichinha, é ou não é? Eu que o diga, depois de chorar litros ao chegar em casa e ver que a Frida, minha vira-latas que é mistura de raça nenhuma com monstrinho da Tasmânia, fez um rombo do tamanho de uma bola de basquete na minha! Passado o trauma (e uma manta por cima enquanto o estrago não é resolvido), minha poltrona continua aqui, firme e forte, me acolhendo e me acompanhando nas leituras e nas postagens dessa vida.



E se você ainda não tem a poltrona que você sempre sonhou para completar aquele cantinho, mais uma vez, a Modernidade Móveis está aqui para te mostrar que não precisa esperar uma eternidade para realizar esse desejo!



Amor é isso...♥ É trocar a roupinha da sua poltrona xodó, mesmo que seja com uma manta colorida sobre ela: 











No canto da sala tinha uma poltrona. Tinha uma poltrona no canto da sala. E também  no canto do quarto... dos grandinhos e dos pequeninões.

























Mas
me parece que é mesmo na sala que uma poltrona-desejo reina quase que soberana.
Como não morrer de amores com uma Egg, uma Barcelona ou Butterfly? Se você é
amante de design, aposto que esses nomezinhos não passam batido. :)













Imagens: CixDekorasyon, Kootation, AnneSage, BearsEatBerries, ModernidadeMóveis, Houzz.



Esse é um post patrocinado pela Modernidade Móveis, loja mais do que parceira aqui do blog. Aliás, parceira aqui do blog e parceira de vocês, viu? Porque nunca vi loja para dar mais oportunidade para você ganhar um mimo para a sua casa! Dia 27/06, é o último dia para você participar do concurso do Dia dos Namorados, que vai premiar um casal sortudo com não só um, mas dois presentes lindos! Quer saber mais? Veja aqui como participar!

Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)