0

As primeiras cadeiras a gente nunca esquece

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Eu sei que eu (ainda) não sou mamãe de um bebêzinho gorduchito, mas me sinto mãe... de uma cadelinha que eu cuido, dou amor, me preocupo e tento educar pra ser um serzinho melhor nesse mundo. Com as devidas (nem tantas) proporções, sim, me dei o direito de me sentir mamãe no domingo passado por causa da Fridoca. Então, você imagina como eu não fiquei toda prosa quando recebi, justamente nesse fim de semana, um dos presentinhos que estavam na minha listinha-desejo há bastante tempo?! Todo mundo tem uma listinha de presentinhos desejados, seja ela imaginária, guardada no fundo da gaveta ou escondida lá nas últimas páginas da agenda, é ou não é? E eu queria... cadeiras! Ahn? Com assim, cadeiras?  É que eu nunca tive uma. Pensa comigo. Eu já tive bancos, banquetas e até poltronas... mas cadeira, cadeira mesmo, desde que saí da casa dos meus pais, nunca tive. A gente dá um jeitinho ali, encontra um banquinho lá... e assim a casa vai tomando forma. Mas a verdade é que eu sempre quis um par de cadeiras combinandinhas pra chamar de meu. Quando eu me mudei para o ateliê, foi a mesma coisa. Usava banquinhos que eram da cozinha da minha mãe para sentar, é mole? Não, literalmente. A pobre da coluna era quem reclamava, coitada.





Mas estou aqui pra dividir com vocês que os meus dias sem cadeira acabaram! Na semana passada, a Modernidade Móveis, mais do que parceira aqui do blog, me presenteou não só com uma, mas duas cadeiras que eu morro de amores, que ocupa o epicentro da área moveleira do meu coração: a DKR transparente, design do Charles Eames. Para uma pessoa que escreve um blog de decoração, me senti como se tivesse ganhado um cruzeiro. De 7 noites. Pro Caribe. Com acompanhante. <3 À Dona Esmeralda, que sempre apoiou o blog e troca tanto carinho comigo, o meu muito obrigada! As minhas primeiras cadeiras são as mais lindas do (meu) mundo e, com certeza, nunca vou esquecer desse presente. Agora elas moram lá no meu cantinho de trabalho, no meu ateliê!










Como o espaço já é bem colorido, as cadeiras transparentes ficaram lindas que só!
















E como eu não costumo mostrar muito o meu espacinho (é inho mesmo, não se engane pelas fotos!), divido aqui alguns cantinhos com você. Aos poucos, ele tá ganhando forma e ficando do jeito que eu sempre sonhei. E eu só tenho a agradecer à Modernidade Móveis, pelo carinho, pela parceria e, é claro, por esse super presente de Dia das Mães (ah, me deixa, eu me senti!). :)




























Se você também quer uma cadeira (ou um par combinandinho) pra chamar de sua, lá na página da Modernidade Móveis tem muitos desejinhos de design, como as maravilhosas Panton, a Bertoia  e essa lindeza que também mora no meu coração e que atende pelo nome de Alhambra



E aí? Qual você adoraria ter na sua casa? Ahhh, você gostaria de ter uma DKR transparente, dessa igual à minha? É isso? Pois sim, ela pode ser sua. E não estou brincando! Acesse aqui a página da Modernidade Móveis e participe do sorteio que está rolando por lá! Ai ai, deu até nervoso, né? Eu sei... pensamento positivo, vai lá e boa sorte! 



Atualização: a ganhadora da cadeira é a Karen Kardosh! Parabéns, Karen, entraremos em contato por e-mail!


Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)