0

Concurso cultural: Parede cheia... de arte!

segunda-feira, 22 de abril de 2013




Sim, pode comemorar que você leu certo! Concurso cultural! O que isso quer dizer? Que um mimo escolhido com carinho por mim pode ser seu! É sempre com imensa alegria que planejo um concurso / sorteio aqui pra você pois, como já contei, essa é a chance que tenho, de certa forma, de poder presentear vocês - ainda que seja um a um... :)





Quem me conhece só um pouquinho já sabe que eu gosto mesmo é de uma parede cheia... de vida, de cor, de história e, é claro, de arte.  No entanto, sabemos que comprar obras de arte pode ser uma brincadeira bem da cara, que chega a doer no bolso. E assim, seguimos a vida imprimindo os nossos quadrinhos em A4 na gráfica da esquina, não é mesmo? Pois dessa semana a sua parede monótona não passa! Eu e a Democrart vamos ter dar uma mãozinha para que você deixe a sua parede toda-toda. Pra quem não conhece, a Democrart é uma galeria online que surgiu com a ideia de democratizar a arte. A ideia era levar obras de qualidade a preços mais acessíveis e, assim, juntaram isso com um conceito bastante simples já usado pelo mercado de arte: o "Múltiplo" que nada mais é do que é uma obra de arte feita em série. Por ser parte de uma tiragem de obras idênticas, o múltiplo é mais barato do que uma obra única, tornando-se mais acessível para o público. 





Assim que recebi o e-mail da Democrart para essa parceria, fui correndo para o site eleger uma obra que tivesse a carinha do Casa de Colorir. E como o que eu mais quero é que, além da cara do blog, esse presente tenha também a sua cara, escolhi as três obras de arte que ganharam meu coração para que você escolha a sua preferida. Dá só uma olhada nas eleitas:
























Gostou, né? Sabia... Eu também... :)



Quer ter a chance de ganhar a sua arte? Então capricha na resposta, que dessa vez a mais criativa será a ganhadora! Complete a frase: 



"Arte pra mim é...". 






Regras da brincadeira:



Para participar, você deve curtir a página da Democrart no Facebook e completar a seguinte frase: "Arte pra mim é..."



Será considerada a resposta mais criativa enviada aqui nos comentários desse post ou no post da página do Casa de Colorir no Facebook. Aproveita e, se não curte, curte lá que é feita com amor, vai.



Serão consideradas as respostas enviadas entre 22/04 e 26/04. O resultado será publicado aqui no blog e na página do Colorir no Facebook no dia 27/04, às 10h.



O(a) autor(a) da frase ganhadora poderá escolher uma arte entre as três opções acima.



O ganhador deverá entrar em contato por e-mail (casadecolorir@gmail.com)  em até 7 dias após a divulgação da resposta ganhadora informando a arte escolhida.



Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo acima, será escolhida uma nova frase vencedora.



As medidas das telas são:

Música para alegrar o seu dia: 48 X 67,5   ( Tela Algodão)

Duo 6: 95X38 ( Papel Algodão)

Folhagem Azul: 31,5 X 98,1  ( Tela Algodão)






Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)