0

Natal de Coração Modernidade Móveis

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pra mim, não tem época melhor do que o fim do ano (recesso e 13º, amor verdadeiro, amor eterno) para fazer as mudanças tão esperadas na casa da gente, não é mesmo? Junto com o novo ano e todas as resoluções que combinamos só entre nós, uma casa com novos ares dá aquela dose extra de ânimo para recomeçar, reaprender, reinventar.  



Na semana passada, a Modernidade Móveis entrou em contato com a gente para divulgar a promoção que está acontecendo lá na loja virtual deles. Curiosa que sou, fui correndo bisbilhotar toda a loja, conhecer produtos, preços e, é claro, garimpar favoritos pra dividir por aqui. O que encontrei? Muita coisa linda, daquelas que você olha e diz: "ah... eu mereço, vai." Por exemplo, acho que super mereço essa Luminária Lótus, no canto da minha sala rs. Já a casinha linda-linda para pets a Frida não tá merecendo muito não, pois comeu o pé da mesinha vermelha. Pois é. Mas se o seu peludo aí tá comportado, a casinha é um presente e tanto pra ele (e, vamos combinar, pra sua sala também). 









Espiou que que o preço cortado? É que, para a nossa alegria, o site está com a promoção Natal de Coração. São 25 produtos com 25% de desconto e pronta entrega. Ou seja: é pra virar o ano com novidade em casa, seja pra você ou pra quem você quiser presentear




























Quer saber do mais? Na página da Modernidade Móveis no Facebook tá rolando o concurso "Meu presente de Natal". O prêmio? R$400 para você comprar o que bem desejar lá no site. Não é por nada não, mas arrisco o palpite de que o ganhador vai ser um leitor aqui do blog. O motivo? Para participar, basta enviar uma foto que demonstre o que você mais ama na sua casa. E eu bem sei que por aqui não falta gente que morre de amores pelo próprio cafofo e cheia de cantinho charmoso pra mostrar. :)  







Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)