0

Retrospectiva 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Esse tal de fim de ano é um verdadeiro deleite para quem é chegado numa retrospectiva - aliás, tô aqui assistindo a uma agorinha mesmo! Quando a gente para para ver o nosso ano inteiro passar na nossa frente assim, em 1 hora, parece que tudo o que foi vivido não poderia caber em míseros 12 meses, não é mesmo? Conquistas, perdas, alegrias, tristezas, surpresas e aprendizados... e não é que, no final, a gente dá conta? Pois é. E 2012 me ensinou isso. Eu só tenho a agradecer a vida, a sorte, a amizade, a força de vontade, e sobretudo, ao amor. Amor pelo o que eu faço e pelas pessoas que me cercam. 





É uma delícia pensar que esse humilde blog, de certa forma, fez parte da sua vida em 2012. E por isso, resolvi fazer uma retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes do Casa de Colorir na minha opinião. Se você, assim como eu, não resiste a uma retrospectiva, pegue um café e chegue mais, chegue... :)





PS: As palavras sublinhadas são links para os posts relacionados.













Nessa época, só a família sabia, mas foi em janeiro que as gravações do Decora começaram. Frio na barriga, na espinha, borboletas no estômago... escolha a expressão que desejar, pois todas se encaixam. Percebeu que no post cheguei a falar do projeto da cômoda, mas não tive coragem de contar o que vinha pela frente? Vergoinha danada, gente. Mas passou. Um pouco. :)













Foi em fevereiro que esse xuxu entrou em nossas vidas. Essa mesinha garimpada na Feira da Praça XV é um dos meu xodós e chegou pra ficar (em casa e no coração).











A blogueira que vos fala resolveu se jogar nas agulhas e linhas e aprendeu a costurar.  Foi também em março que parede do sofá começou a tomar forma sob os olhos exigentes do Lê. Até posso dar pitaco, mas nesse território quem manda é ele.









No dia 05 de abril o Decora estreou sua nova temporada e eu tive a sorte e o prazer de passar a conviver com essa pessoa linda e iluminada aí da foto: Bel Lobo. 











A cozinha era rosa. E de moça. Ele não gostava do rosa. Mas não falou nada sobre o quesito "de moça". Então ficou assim. :)






Em junho a nossa amada seção "Presentes Singelos" foi oficialmente inaugurada. 









O mês do meu aniversário foi cheio! Tive o prazer de ajudar a organizar o chá de panela da melhor amiga, Fern. Além disso, o sonho de realizar a primeira Oficina do Casa de Colorir foi realizado! Não podemos esquecer também do post que foi recorde de comentários do blog esse ano: Ah, se eu fosse rica... :)













A 2a oficina do Casa de Colorir ganhou mais amigos e foi só diversão. Que dia abençoado...!













A grande amiga do chá de panela casou e eu também tive a felicidade de ajudar na decoração da cerimônia. Além disso, nossa seção Casa de Cueca voltou com tudo, agora com reforço do Edu!











Olha só onde as oficinas foram parar: dessa vez, lá no Morar Mais Por Menos! Entre outros projetinhos, ensinei a fazer essa luminária de colheres de plástico, lembra? Outubro também foi o mês em que a Frida entrou na nossa vida. Preciso dizer mais? Sim! Tive o prazer de abrir as portas dessa Casa de Colorir para mais 2 colunistas porretas: A Zilah com suas "Coisinhas de Colorir" e a Maria Fernanda, com sua coluna "Aqui se Mora".











Em novembro, tive mais uma feliz comprovação do que a amizade e boa vontade são capazes quando trabalham lado a lado. Orgulho sem tamanho!











Dezembro foi está sendo o mês de recarregar as energias e.... me divertir. Simples assim. Afinal, todo mundo merece um tempinho de férias, né! Uma escapadinha rápida para Buenos Aires foi o suficiente para descansar e mimar os olhos com muita inspiração! Não poderia fechar o mês sem mencionar a feliz oportunidade de conhecer a Fátima Bernardes e dividir com ainda mais gente um pouco das nossas ideias aqui do nosso blog. Foi um tremendo presente!



Ufa! E foi. Ou melhor, tá indo. 2012 tá logo ali, dobrando a esquina e se despedindo. E eu? Eu tô aqui, sorrindo e acenando de volta feliz, realizada e grata, muito grata. Eita ano bem vivido!



Do fundo do meu coração, desejo que o seu ano que está prestes a começar seja de muita luz, união, amor, saúde e inspiração. Que você não tenha medo de sonhar alto e que não te falte garra, energia e dedicação para realizar tudo que você desejar!



Seguimos juntos, sempre. 



Beijos e um 2013 deliciosamente inesquecível pra você e sua família,

Tha. :)








Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)