0

Encontrinho!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amigos que não são do ridijanêro, já tô preparada para os comentários, viu? Mas a vida é corrida e a grana é curta! Por isso, vou cometer a indelicadeza, mais uma vez, de fazer um convite pros cariocas.




Nesse sábado agora (07/07), vou participar de um eventinho pra lá de charmoso em uma vila do Jardim Botânico. Alguns amigos estilistas e artesãos estarão por lá vendendo as suas criações.





Dessa vez, eu não quero vender é nada! Eu quero me divertir nesse sábado de sol (ouviu né, São Pedro?), beber caipirinhas, jogar conversa fora e.... ensinar!





Quem quiser chegar por lá, eu vou estar com um cantinhozinho fazendo oficinas. Vamos aprender a fazer:


- Os cestos guarda-tralha de carpete


- Almofadas sem costura


- Moldurinhas coloridas com posters exclusivos


- Oratórios





Como nunca fiz isso antes, as vagas são limitadas e por ordem de chegada. Para que eu possa fazer junto com vocês, a cada 1:30h terá um projeto novo. É só ir chegando e colocando seu nome da lista.





A Oficina tem custo? Tem e não tem. Não vou cobrar pela aula, mas preciso cobrar pelo Kit de Materiais. O custo vai ser entre R$20 e R$35, dependendo do projeto. Depois de pronto, é claro que cada um levará a su cria pra casa! Por favor, levem em dinheiro, ok? Prometo que vou arrumar um cantinho aconchegante pra gente passar o sábado criando e se divertindo!





Até lá,





com carinho,


Tha :)








Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)