0

Zara para a casa

terça-feira, 26 de junho de 2012

Na semana passada, mais precisamente na sexta, a cidade de SP passou a abrigar mais um shopping ultra-mega-luxo-chique-master: o JK. Nos jornais, notícias sobre as extravagâncias mil ops... do mall, descritas pelos primeiros a passearem pelos corredores. Pensei: "não é pro meu bico". No entanto, entre uma notinha e outra, uma em especial fisgou minha atenção: "Zara Home chega à América do Sul". Passei mais o olho: "São Paulo". Passei mais o olho: "Shopping JK". Pensei: "Será?".  Pois já tive a oportunidade de conhecer a Zara Home lá de fora e posso te dizer que é uma maravilha: a média de preço é ok pra justa, os produtos são lindos, sempre tem novidade... mas, sei lá, né? Marca importada, shopping chique... vamos dar uma pesquisada pra não se iludir. Site da marca, lá fui eu.


Vou te contar... vi tanta coisa bonita que eu simplesmente tinha que dividir aqui. No meio de muitas lindezas e seus precinhos salgados, tive o prazer de encontrar também alguns tesouros que custam camaradamente. Preços camaradas? Pois bem...  vou te pedir pra esquecer, somente por agora, as feirinhas e garimpos dos mercados populares. Estamos falando de uma loja de shopping. Shopping chique, no caso. Levando esse fato em consideração, cheguei até a me imaginar saindo da imponente fachada do JK feliz e faceira, com uma sacolinha de compras na mão rs.


Para os que querem conhecer a loja: sim, os preços de lá são os mesmos dos do site.


Por isso, quem quiser se dar ao luxo de conhecer ou até de se presentear com um mimo da marca, pesquei algumas lindezas-possíveis que achei por lá:














Não. Esse post não é um publieditorial. É descoberta e vontade de passar adiante mesmo. Espero que goste. :)

Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)