0

Esse site é assim...

terça-feira, 19 de junho de 2012






Cores que inspiram, cores que combinam. Sabe aquele site que você não lê, você medita? Bom, pra mim esse site é assim. 





Faz pouco tempo que eu descobri o Design Seeds, que é, basicamente, um site de cartelas de cores sugeridas. Mas pra mim, ele é muito mais que isso. Chega a ser calmante... vai entender! Aquela sensação boa de quando você olha para uma bela paisagem, sabe? Pra mim, esse site é assim. 





Imagine só viajar nessas inspirações pra estampas, combinações dos móveis de uma sala, paredes e o que mais precisar de um pouco mais de cor.





E como o site é lindo, clean, sucinto, visual que só, não sou eu que vou ficar aqui por linhas tentando definí-lo pra você, não é mesmo? 





Design Seeds é o nome dele. Bom passeio pelas infinitas combinações de cores que ele vai te oferecer. Depois me conta o que achou? :)
















Esse post é dedicado à você, você e você... que pediu para que eu dividisse aqui no blog alguns sites que moram no meu coração, tá lembrado? Pois é, pra você! E, com o querido Design Seeds, inauguro aqui, mais essa seção: Sites do Coração


Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)